29 de novembro de 2011

APÓS VEREM FOTOS NESTE BLOG, FAMILIARES DOS PESCADORES DESAPARECIDOS FORAM A PARNAÍBA EM BUSCA DE MAIORES INFORMAÇÕES.

Os familiares dos pescadores camocinenses desaparecidos foram nesta terça-feira (29), à cidade de Parnaíba-PI a procura de maiores informações, pois eles haviam visto neste blog a foto de um homem encontrado no mar da costa do Maranhão e acharam parecido com um dos pescadores. 
Os pescadores Ivan Torres Ferreira 36 anos, Gilson Torres Ferreira 34 anos (irmãos), Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos  saíram para pescar em uma pequena embarcação e pretendiam retornar no máximo em dez dias.

Com a demora no retorno dos pescadores, os familiares procurarm a Capitania dos Portos e a Colônia dos Pescadores de Camocim para que fosse tomada alguma provídência. Desde então, embarcações da Marinha e o helicóptero da PM do Ceará, sob o comando do Major Assis, realizam buscas em toda costa do Piauí e do Maranhão. Infelizmente até agora nenhum dos homens foram localizados.
Na tarde desta terça-feira, alguns pescadores entregaram à PM, a tampa da caixa frigorífica da embarcação dos pescadores. Segundo eles, a tampa foi encontrada por outra embarcação em alto mar.


PESCADORES ENCONTRARAM EM ALTO MAR A TAMPA DO FRIGORÍFICO DA EMBARCAÇÃO DESAPARECIDA

Quanto ao corpo encontrado no dia 21/11, os familiares ainda estão em dúvidas se realmente é um dos desaparecidos, pois não poderam ver o corpo, já que foi sepultado com indigente no dia 22/11 em um cemitério de Parnaíba.
Analisando as fotos postadas no Blog Camocim Polícia24hs, os familiares acharam parecidos com José Ivan Rodrigues Oliveira e também com o  Ivan Torres Ferreira, porém a dúvida irá permanecer até ser realizado a exumação do cadáver e ser realizado o exam de DNA.
Enquanto isso permanece o sofrimento de parentes e amigos dos pescadores desaparecidos.


CORPO ENCONTRADO NA COSTA DO MARANHÃO NO DIA 21/11

CAMOCIM POLÍCIA24HS

13 comentários:

ALFREDO disse...

estranho em cara um corpo aparece,se for de algum dos kras e os outros?kd o bote tbém?misterioso!!!!!
vamos orar hlera praq Deus possa estar facilitanto as buscas e até la pra q ele possa tbém confortar as familias
vlw galera e um abraço

Pedro André. disse...

São mesmos uns heróis esses pescadores de Camocim. Sair em uma embarcação rústica e enfrenter os mares bravios para tirar o sustento da família. QUE DEUS OS AJUDE.

Dulce disse...

VAMOS SER REALISTA, É BEM PROVÁVEL QUE TODOS ESTEJAM MORTOS.

Anônimo disse...

Ê ê Dulce, queria ver se vc pensaria assim se fossem familiares seus!

Anônimo disse...

concordo com a dulce, sem familiar ou não mas vamos ser realista gente, numa situação dessas 90% de chance infelizmente sao as piores, que Deus conforte os familiares..

Anônimo disse...

Corpo Encontrado no Mar Poderá Ser Enterrado Como Indigente Amanhã



Vergonha!! Corpo de pescador encontrado boiando nas àguas do Oceano no dia de ontem, ainda não foi identificado por parentes e poderá ser enterrado amanhã como indigente por falta de uma geladeira no Hospital da maior Cidade do Estado após a Capital Parnaíba.

Isso os Políticos de plantão loucos por poder não veêm, passam o tempo perseguindo seu adversarios e não se preoculpam ao menos em conceder condições dignas para as pessoas mesmo após a Morte.

Momento do desembarque do corpo em Luis Correia

Corpo agora à pouco esperando algum parente para reconhecê-lo

priscila chaves disse...

vamos pedir muito á Deus que todos aparecem com vida , pois para Deus tudo é possível!

Anônimo disse...

Já encontraram os corpos? Ouvi falar q uma embarcação encontrous os 4 dentro da caixa frig. sabe informar?

Camocim Polícia24h disse...

Até agora o que sabemos é que foi encontrado um corpo no dia 21/11 na costa do Maranhão, mais ninguém sabe se é de um dos pesxadores.

Anônimo disse...

que deus abençoe essas familias

Anônimo disse...

OI, OUVI DIZER QUE O CORPO ENCONTRADO NO DIA 21/11 NA COSTA MARANHENSE É DE UM DELES, É VERDADE?

Anônimo disse...

nossa q triste eu sou amiga dos sobrinhos do ivan e do gilson , eles devem está sofrendo muito com o desaparecimentos dos tios deles ,q deus proteja eles ,q eles estejam vivos e q sejam encontrados tenhu fé em deus

Anônimo disse...

Oi para todo mundo , eu gosto desta escrita nesta página web , você está de pé com uma boa informação ! Este blog é muito prestável !
Meu nome é Megan , eu sou de Madrid , então eu vou ser um seguidor deste site , meus dados pessoais não pode ser no melhor interesse de todos, mas eu dizê-las de qualquer maneira estou muito encontrado de leitura , bem como filmes , e eu também ouço muito ele na minha roadtrips , eu estou sem namorado no momento, então os meninos atente para mim .... Apenas flertando com vocês lol :) ! Eu tentei uma vez namoro on-line que não funcionou muito bem ....
Eu fiz este comentário causa como eu já mencionei que eu realmente gosto desta página também tenho uma comunidade web exatamente como você , mas a minha é vey diferente deste , que é sobre jogar poker sem ter que fazer um depósito ....:)
Eu também tenho que pedir desculpas para a minha linguagem era a única maneira que encontrei para se comunicar com vocês ....
Beijo a todos, amo todos vocês