André Araújo Rodrigues |
O Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco e a Delegacia de Homicídios de Recife prenderam na tarde desta quinta-feira (18) o homem acusado de atirar no policial rodoviário federal Juarez de Sousa Carvalho Júnior, 34, crime ocorrido em outubro de 2010 em Fortaleza.
De acordo com a PRF, André Araújo Rodrigues, o "André Menudo", foi localizado em um flat de luxo na praia de Boa Viagem, em Recife, em poder de um vasto material usado para clonagem de cartões: máquina "chupa cabra", cartões de crédito sem inscrições e outros em nomes de terceiros, além de várias mercadorias novas.
O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de outubro de 2010, há pouco mais de um ano, em frente a uma lanchonete, na Avenida Washington Soares, no Edson Queiroz. Juarez estava na lanchonete socorrendo um amigo com veículo em pane.
Isaac Alexandrino Feitosa, já havia sido capturado |
Após uma discussão inusitada, Juarez e o amigo Márcio foram agredidos e baleados. Os responsáveis foram André Araújo Rodrigues, que atirou, e Isaac Alexandrino Feitosa, dono da arma.
André Menudo já respondia em Salvador (BA) pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha. Após o ocorrido, André compareceu ao Departamento Policial acompanhado de advogados, foi ouvido e, em seguida, liberado.
Em novembro de 2010, os acusados tiveram prisão preventiva decretada. Isaac Alexandrino acabou preso em janeiro deste ano pelo NOE do Ceará, sendo posteriormente levado para o Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II, em Itaitinga. Na ocasião estava acompanhado do pernambucano Victor
Fonte: CEARÁ AGORA
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário