25 de outubro de 2011

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR ARMA CAMPANA E CAPTURA OS GÊMEOS FORAGIDOS DA JUSTIÇA.


No início da tarde desta terça-feira (25), uma operação policial comandada pessoalmente pelo Major Assis, comandante da 3ª CIA/3º BPM, culminou com a prisão dos gêmeos Elinardo de Albuquerque Santos e Ednardo de Albuquerque Santos. Os dois jovens são apontados como os líderes da Gangue dos Gêmeos, que reúne jovens da Rodagem do Lago e do Jardim das Oliveiras.
Os dois estavam foragidos desde o dia em que praticaram uma tentativa de homicídio contra um homem que estava alcoolizado no bairro Rodagem do Lago.
A partir do momento em que souberam que havia um Mandado de Prisão contra eles, os indivíduos desapareceram da cidade. Indagados pela polícia, os gêmeos disseram que estavam há mais ou menos 30 dias, escondidos em uma casa na localidade de Flamenga dos Rosários.
Com informações colhidas pelo Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM, os policiais armaram uma campana e capturaram os irmãos, na rua Antonio Zeferino Veras,  no bairro Aeroporto, próximo ao Depósito Maratá. No momento da prisão, os elementos  pegavam uma carona em um veículo de um senhor que disse ser amigo da família.
Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos à Delegacia de Camocim, onde foi feito a guia de recolhimento e posteriormente foram recambiados para a Cadeia Pública de Camocim. 

Do blog: Parabéns por mais uma operação exitosa companheiros. Com certeza a populção se sentirá mais segura.

Participaram da operação: 

FTA: Sds Joserlândio, Aragão e Clemilson;
FTA Motos: Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme;
Ronda: Cb Neto, Sds L. Júnior e Reis;
Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM.




GÊMEOS DANDO ENTREVISTA PARA A TV DIÁRIO

POLICIAIS DA FTA

POLICIAIS DA FTA MOTOS




MATIMENTOS USADOS DURANTE O TEMPO EM QUE ESTAVAM FORAGIDOS.
Colaborador: Sd Rivelino 

31 comentários:

cb vasconcelos disse...

parabens aos conpanheiros por ter tirado mais dois elementos do nivel deste dois gemios das ruas de nossa cidade nois vamos acaba com estas gangue. camocim vai voltar a ser a velha cidade calma e pacata obrigado guerreiros.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

iam pra onde bando e mal caráter?

Pracinha disse...

Parabéns! Apopulação do bairro da Rodagem do Lago está vibrando com essas prisões.

Carlão Polícia disse...

Mais um belo serviço, prestado por PM's que trabalham incansavelmente em prol de manter a paz e justiça em aos cidadãos de bem dessa cidade; No entanto garanto que muito em breve esses marginais estarão nas ruas aprontando de novo, tendo em vista a fragilidade das leis desse país chamado Brasil!!!

sd Djany "Selva" disse...

Parabéns aos companheiros que conseguiram prender esses dois elementos que aterrorizavam a população Camocinense, a sorte deles é que eu nunca me deparei com eles cara a cara, pra mim ver se eles são realmente corajosos...

Anderson Silva disse...

Parabéns a PM de Camocim tão bem comandada pelo Major Assis e também aos pms que não sossegaram enquanto não prenderam esses meliantes.

Anderson Silva disse...

Concordo com o comentário do Carlão policial. A PM faz o serviço, porém não demorará muito e eles estarão em liberdade.

elizangela disse...

Eu e minha família nos sentimos mais seguros sabendo que em Camocim existem bons e competentes policiais.

marcos disse...

QUERO VER ESSES DOIS PALUDINHO É LÁ DENTRO DA CASA VERDE, COMO SERÁ O COMPORTAMENTO DOS DOIS VALENTÕES?E QUERO DEIXAR AQ MEUS "PARABÉNS" A POLICIA DE FORMA GERAL.ESTAVA COM SAUDADES DESSAS APREENÇÕES DESSES ELEMENTOS."PARABÉNS"

Anônimo disse...

Nobres Policiais Militares; Usem sempre astúcia e inteligência, e sempre que identificarem qualquer elemento envolvido com o tráfico e gangues tenho certeza que ao fazerem relatório ao comando, ao delegado e ao Sr. Promotor de justiça, vocês muito êxito terão no cumprimento dos mandados de prisão, como foi o caso desses criminosos, continuem sempre assim e Parabéns!!!

Anônimo disse...

espero que eles fiquem presos mesmo.. né porque sempre solta esses marginais.

obs: queria que ficassem de olho na hora que os alunos das escolas albamaria e o pessoal das facul daqui de camocim pois tem uns marginais com facoes rondando por aqueles canto ali ...

obrigada pela atenção.

julio santos disse...

a policia prende a justiça solta né, nao adianta comemorar nada.

May Araujo disse...

é sinto muito pelos dois pois os conheço a um bom tempo, mas se esse foi o cominho escolhido por eles só me resta esperar pela justiça! espero que esse tempo q eles vão passar na prisão os melhore...

Edirlessandro disse...

Muito obrigado pelas postagens de todos vcs,nós da Gloriosa PMCE nos sentimos motivados a guardar a nossa cidade,mas tb pensando no senhor,que guarde nossas familias.
Se DEUS não guardar a cidade em vão vigia a sentinela.

lumasofia disse...

Nas imagens da bagagens deles na casa onde estavam foragidos, vê-se muito bem uma baladeira, que até outro dias era um brinquedo que alguns garotos usavam para caçar pasarinho, será que eles a usariam para isso ou... Meu Deus, dois rapazes bonitos, que deveriam estar estudando, aproveitando as oportunidades que o governo tá dando para os jovens camocinenses, com a escola profissional,que alegria essa mãe teve quando deu à luz à gemeos e que tristeza a
mesma sente hoje.

Anônimo disse...

gostaria,de saber como,fica asituacao de um dos elementos,da turma dos gemio, o nada mas nada menos q o famoso jose de abrel q todos sabem q esta em uma das flamengas mesmo onde seu pai já trabalhou, por la i agora já que tem um mandatou contra ele oq apolicia vai fazer a respeito desse invivido que toda a comunidade da rodagem do lago sabe q ele foi quem bateu nu rapaz fazendo uma tentativa de omisidio esperamos respostas obg ; parabems

Camocim Polícia24h disse...

Mais cedo ou mais tarde, faça chuva ou faça sol o Zé de Abreu cairá nas garras da PM.

Anônimo disse...

Ednardo sempre teve esse comportamento, mais era um menino muito inteligente nas materias da escola e burro para a vida, que ele possa refletir sobre as maldades que tem feito, q ele pague pelo que ele fez, caso seja solto logo ele vai fazer pior por isso espero que a justiça mantenha ele pelo longo periodo preso, ??? oque ta me intrigando é esse senhor que deu carona a eles, foi ele que avisou a policia ou foi pura sorte, geralmente que ajuda bandido tbm se prejudica??? parabéns as militares responsavel pela prissão deles.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, o Sr. que dava carona aos gêmeos alega que foi procurado pelo pai dos mesmos, para buscá-los na Flamenga dos Rosários e apresentá-los na Justiça. Essa foi a versão apresentada pelo Sr. na Delegacia de Polícia Civil.

Anônimo disse...

espero q faca justiça e esse imaginal possa ser pego e livra toda a população de pessoas tao perigosas parabéns a PM obs:ha todos sabem q quem bateu no homem foi o Jose de Abreu e a propiá vitima fala q q jutica contra o mesmo(zé de Abreu) oq ajustiça fala sobre isso espero resposta;obg

Anônimo disse...

pois eu acho que a policia nao esta de parabens so porque eles era errados,mais nunca mataram ninguem, o engraçado e que quem mata nao vai preso,como o assassino que matou qdao,nunca foi preso apesar de fazer poucos meses que foi assassinado,porque? porque ele e rico que lei e essa que so vale para os pobres e para os ricos nao?

Anônimo disse...

Você que fez esse último comentário, com certeza está envolvido com esses marginais, preste atenção que o RONDA está nas ruas, não são os Homens de prêto; Mas o "Bicho vai pegar"!!!Parabéns Policiais do Ronda.

Anônimo disse...

Toamra que os gêmios apodreçam na cadeia e deixe a sociedade em paz.

Anônimo disse...

Eu quero saber o q é q foi feito com os galos de briga apreendido em camocim, no dia 29/08/2011.
Do qual a policia taxou de marginal,o responsavel pelos os mesmos. Denegrindo sua imagem.

Anônimo disse...

Parabéns!Mas,eu como conhecedor dos fatos de gangues em Camocim,faço uma revelação!Os gêmeos na verdade não é e nunca foi uma ameaça a segurança de Camocim.Na verdade,existe dois pontos muito críticos de Camocim que sim é,realmente uma ameaça a segurança e que já aterrorizam-nos
o bairro Olinda e o bairro das próximidades do Ginásio poliesportivo de Camocim,respectivamente as gangues da olinda e do ginásio.Na olinda pessoas que nunca passou por lá quando pasam uma vez é assltado,comento por incrível que pareça já fui assaltado,hoje sou conhecedor dos assaltantes.No bairro da praia próximo ao ginásio passou de 10:00hs você só passa se der R$2,00.Enquanto aos gêmeos só foram vítimas dessa duas gangues pois eles eram pessoas muito boas e não conheço crimes praticado por eles.pois,pessoas mais perigosas e criminosas se encontra livre em Camocim.Em breve informações mais importantes para eu poder ajudar a Pm de Camocim.

CLEO disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO BRILHANTE DA PM E DO RONDA!

kelly disse...

é a vida,vcs ñ q trabalha mais que da trabalho a policia

Anônimo disse...

espero que peguem o ze de abrel pois ele ja e de maior e ta bem perto pode ta em parazim ou boa esperansa e olinda onde ele ta ta trabalhando.

Anônimo disse...

marcos como voce vai ver seu idiota.

Anônimo disse...

marginal e quem matou e roubou que ta souto eu sabia onde eles tava mais nao disse e quem ta criticano deve ser pior.ta ligadooooooooooooos