20 de outubro de 2011

PM ESTOURA LABORATÓRIO DE DROGAS NO LITORAL LESTE DO CEARÁ.

Policiais militares estouraram na noite da quarta-feira (19) um laboratório de drogas no município de Beberibe, a 75 quilômetros de Fortaleza. Segundo o delegado Francisco Edinaldo Cavalcante, policiais encontraram em um sítio maconha, crack e cocaína, além de duas balanças de precisão e produtos de embalagens de drogas.

De acordo com o delegado, os policiais faziam abordagem de rotina em uma estrada de Beberibe quando uma moto com duas pessoas, ao perceber a blitz, recuou. Os policiais seguiram a moto até um sítio na localidade de Ponta D'água 1. Ainda segundo o delegado, ao perceberem a aproximação da polícia, pessoas que estavam na casa fugiram em direção a um matagal. No sítio, a polícia também encontrou dois carros e duas motos.
Segundo a Polícia Civil, pelo menos cinco pessoas estavam na casa e ainda não foram presas até a manhã desta quinta-feira (20). O delegado informou que policiais estão realizando buscas na região. O material encontrado no sítio foi apreendido e levado para a delegacia de Beberibe.




Fotos: Jangadeiro
Redação: G1

Nenhum comentário: