Nova operação de combate ao tráfico de drogas motivada por denúncias anônimas levou a polícia a fechar mais uma “boca de fumo” como a apreensão de aproximadamente 500 pedras de crack. Foi por volta das 15 horas desta quinta-feira na Rua Francisco Martins de Souza, (Frei Damião) em Juazeiro, onde foram recolhidos as 550 gramas de crack em papelotes prontos para a venda, três facas, duas balanças de precisão, celulares, tesouras, cachimbos de canos de PVC e sacos de dindins e peneiras.
Além disso, fogos de artifício os quais, segundo a polícia, são usados pelos traficantes para comunicar aos usuários a chegada das drogas. Ali estavam Francisco André de Souza, de 57, Priscila Feitosa dos Santos, de 18, e a adolescente I. B da S., de apenas 13 anos de idade. A denúncia sobre o ponto de venda de drogas foi feita para os Soldados Calixto e Ronaldo Silva do Ronda do Quarteirão que averiguaram e solicitaram reforço ao Subtenente Wladimir Carvalho e ao Capitão Adailton.
A jovem Priscila é companheira de Cícero Bezerra da Silva, de 21 anos, o Cotinha, tido pela polícia como um dos maiores traficantes do bairro Frei Damião que cumpre pena por tráfico na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC). De acordo com o Capitão Adailton, é provável que ele continue administrando os negócios criminosos direto do cárcere. Já o Subtenente Wladimir estima que cada papelote de crack equivale a R$ 150 reais. Os dois presos e a menor apreendida foram levados para a Delegacia.
A polícia diz acreditar que a adolescente podia estar sendo usada como “avião” para entregar drogas, cujo serviço era feito, anteriormente, por Priscila quando era menor de idade. Inclusive, a mesma já havia sido apreendida no dia 16 de agosto do ano passado quando tinha 17 anos. Na época, a polícia cumpriu Mandado de Prisão contra Cotinha encontrando na residência do mesmo 238 pedras de crack.
Fonte: MISÉRIA
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Nenhum comentário:
Postar um comentário