22 de outubro de 2011

ATUALIZADO: ÔNIBUS DA FRETCAR QUE IA DE CAMOCIM PARA FORTALEZA CAPOTA CAUSANDO UMA MORTE

MOTORISTA TERIA COCHILADO AO VOLANTE
 
O ônibus da empresa Fretcar, que saiu de Camocim às 23:00h de sexta-feira (21), em direção à Fortaleza, capotou por volta das 04:00h da manhã deste sábado (22), quando passava próximo ao Porto do Pecém.  Segundo informações obtidas pelo blog, através de um dos passageiros que saiu ferido, o motorista teria cochilado ao volante, passando a trafegar em zigue-zague, vindo a capotar alguns metros depois.

O capotamento causou a morte de uma mulher, ainda não identificada, possivelmente de Camocim. Cerca de 10 pessoas saíram gravemente feridas, com sinais de politraumatismo. 
"O ônibus estava praticamente lotado, e quando capotou, minha cabeça chegou a ser arrastada no asfalto. "Além disso, várias outras pessoas ficaram por cima de mim. Escapei graças a Deus e ao cinto de segurança", relatou o passageiro, que estava sendo transferido, juntamente com outros feridos, do Hospital de Caucaia para o IJF, em Fortaleza.




O motorista, que saiu ileso, teria dito inicialmente que havia visto um "vulto" na estrada, epor isso perdeu o controle da direção, mas logo depois, confessou  que estava há 48 horas sem dormir. O telefone da Fretcar: (85) 3402-2244.
Fonte: Camocim Online - Tadeu Nogueira 

Atualizando: 
  • A vítima fatal foi identificada por Rúbia Gomes da Silva, de 28 anos, informa a Polícia Rodoviária Federal. (Fonte: DN)
  • Segundo o irmão José Wilson (farmácia pague fácil), seu filho, o professor Cláudio Henrique era um dos passageiro do ônibus. "Graças a Deus ele está bem, com algumas escoriações, ferimentos nos braços e mãos e está realizando alguns exames médicos", informou o irmão José Wilson. (Fonte: comentários do Camocim onlie)
  • Ainda segundo o irmão José Wilson, viajava também no ônibus da Fretcar, o Dr. Lopes (odontólogo), sendo que ele recebeu uma forte pancada na cabeça e foi levado por uma ambulância para Fortaleza. Felizmente ele se recupera bem. (Fonte: comentários do Camocim onlie).
  • O blog Camocim Polícia24hs obteve a informação diretamente da Delegacia Metropolitana de Polícia Civil de Caucaia (fones:Fone: 3101.3360/ 3101.3361) que a vítima Rúbia Gomes da Silva é natural de Aquiraz e teria pegado o ônibus na cidade de Itarema, no entanto não soube dizer qual cidade que ela  residia.                                                                            

27 comentários:

Francisca Oliveira disse...

Francisca Oliveira - Alguém já sa be quem é esta pessoa que morreu? E a lista dos feridos, alguém já tem?

Camocim Polícia24h disse...

Francisca Oliveira, até agora não temos lista de feridos, só temos o nome da vítima fatal e não sabemos se ela era de Camocim.
Continue nos visitando!

Paulinha disse...

Meu pai, será que é a Rúbia do bairro do Cruzeiro?

Anderson Silva disse...

Se for verdade a versão em que o motorista dirigia a 48 hs, caberá uma investigação para apurar a culpa do acidente para que seja reparado alguns danos.
Fica meus pêsames à família da vítima que morreu, é uma perda irreparável.

jose fabio costa disse...

a vitima fatal era da cidade de aquiraz(iguape),era crente da assembleia de Deus montese em iguape.

Anandrey Cunha disse...

Acho que já tá mais que na hora das empresas de ônibus tratarem seus empregados (no caso os motoristas)como pessoas normais. É um absurdo ocorrer uma tragédia como esta por que o motorista não dormia há mais de 48 horas!

elizangela disse...

Que Deus abençoe todos que de alguma foram foram afetados por este trágico acidente.
Muita fé nesta hora.

Anônimo disse...

Qual o nome da vítiima fataal.?

Camocim Polícia24h disse...

jose fabio costa disse...
"a vitima fatal era da cidade de aquiraz(iguape),era crente da assembleia de Deus montese em iguape".
Fábio, gostaria de saber qual foi sua fonte de informação. Se tiver mais notícias sobre o caso, comente aqui ou mande para meu email: blog1poquim@yahoo.com.br

Camocim Polícia24h disse...

Respondendo ao anônimo que não leu a matéria:
A vítima fatal foi identificada por Rúbia Gomes da Silva, de 28 anos, informa a Polícia Rodoviária Federal. (Fonte: DN)

Anônimo disse...

eu sou amigo dela,ela congrega na minha igreja em iguape(aquiraz).

marcos disse...

COM CERTEZA OS MOTORISTAS DEVEM ESTA COM SUAS CARGAS HORARIAS EXCESSIVAS; COM ISSO QUEM SOFRE SOMOS NÓS COM O PERIGO DELES COCHILAR NAS ESTRADAS.DEIXO AQ MEUS LAMENTOS A FAMILIA DA VITIMA.

pr.jose fabio costa disse...

nós perdemos uma pessoa muito querida.tomara que não fiqui no esquicimento como os outros casos, se o motorista estver realmente dormido, que seja apurado as responsabilidade,porque nimguem é de ferro pra trabalhar 48 horas.alguem tem que pagar por isto!

adaiana disse...

Senhor dê forças aos familiares dessa moça que morreu e as pessoas que saíram feridas...
Cláudio Henrique meu professor do eixo profissional na eeep de camocim esta entre os feridos e o Dr. lopes um grande colega meu... estou muito preocupada e gstaria de saber mais informações!! Qual o hospital que eles estao se ta tudo bem, o maximo de informações possiveis agradeço.

Camocim Polícia24h disse...

Pr.jose Fabio Costa, se possível, gostaria de uma foto da vítima ainda em vída para que podéssemos divulgar e prestar uma homenagem.
Um abraço!

Robson Yguana disse...

BOA TARDE MEU AMIGO ..ESTAMOS LANÇANDO O MAIS NOVO BLOG DE NOTICIA DE SENADOR SÁ O SENOTICIA ..ADD A GENTE E DIVULGA AI VALEU http://senadorsanoticia.blogspot.com/

Robson Yguana disse...

VALEU

francisco ivo disse...

ei foi uma caso quer abalou gente por quer queremos saber a lista dos passageiros que deus ajude essas pessoas quer estão feriadas

francisco yvo disse...

tumara que essas pessoas estegão bem

Ronaldo disse...

Eu viajo toda semana neste onibus nesse mesmo hora, pq faço um curso em Fortaleza aos sabados.Este onibus sai de camocim as 23 horas, passando por Granja e jijoca e chega aqui em Cruz as 01:10h, ainda passa por Acaraú e Itarema e depois segue sem paradas, pela estruturante(Litoranea, Ce-085), ate Fortaleza.E, hoje resolvi não viajar, que sorte! Agradeço a Deus e rezo pelas as vítimas. Deus abeçoe a todos...

Amaury Braga disse...

Eu viajo toda semana nesse mesmo horário, e dia (sexta). Trabalho na cidade de Jijoca e moro em itarema. Eu estava no onibus, peguei por volta de 00:30 e desci à 01:45. Meus pesames para a familia da vitima.

Tudo eh permissão de Deus disse...

Lamentével...

Anônimo disse...

É preocupante e lamentável.Agora faço uma pergunta que não me quer calar. Será que o cochilo do motorista que causou o acidente foi provocado por cargas horárias excessivas ou por pura irresponsabilidade do motorista que ao invés de usar a sua folga para descansar e dormir, sai por aí farreando e namorando ou qualquer coisa desse gênero. Cabe a polícia e a justiça apurar de quem foi a irresponsabilidade.

tudo sobre futebol disse...

segundo oque eu disseram que uma das vitimas foi o zico fontenele de granja-ce

passageiro dessi disse...

olha amigo anonimo eu sei a carga horaria deste motoristo que fais esta rota ele chega em camocim as 19:45 horas e volta as 23:00 horas nao estou defendendo o motoristo mais e a pura realidade olhe como e puchado para o motoristo

Bruna disse...

Sou aluna da Unifor e sugundas informações que obtive lá, a vítima fatal era aluna da Universidade.

ROSIANE disse...

que deus ilumine todos vcs