25 de outubro de 2011

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM DETENTO EM ÔNIBUS, COM A FILHA AO LADO.

Um casal enfrenta uma série de acusações após ter sido flagrado fazendo sexo dentro de um ônibus em Montoursville, no estado americano da Pensilvânia, e comparecerá à corte no início de novembro. Amanda Confer, de 24 anos, estava com uma filha pequena quando entrou no ônibus para encontrar o parceiro, Randell Peterson, de 32 anos, informou o site The Smoking Gun.
Segundo o registro policial do caso, o encontro foi capturado pela câmera de segurança no interior do veículo. Tanto Peterson quanto o homem que o acompanhava são presidiários que participam de um programa da prisão local que lhes permite trabalhar durante o dia, mas com a obrigação de voltar à noite para dormir no presídio.
O documento afirma que a mulher sentou ao lado de Peterson e entregou a filha pequena para que o outro homem tomasse conta dela no banco em frente. Em seguida, descreve o ato registrado pela câmera, que durou 'vários minutos'.
Depois, os dois homens desceram do ônibus e a mulher seguiu viagem com sua filha.
Tanto a mulher quanto o homem confessaram o ato sexual após a investigação. Entre as acusações pelas quais o casal responde diante da corte na semana que vem, estão exposição indecente, lascívia, e conduta desordeira.
Fonte: G1

Nenhum comentário: