O Ceará vem se tornando palco de execuções de policiais. A impunidade, bem como a exagerada proteção aos direitos dos bandidos em detrimento dos direitos dos cidadãos tem contribuído para este triste quadro. Segue a nota de mais um destes assassinatos:
Um policial identificado como José Paulo de Freitas foi assinado nas proximidades do seu estabelecimento na rua Joaquim Pinto, no bairro Álvaro Weyne na início da tarde deste sábado (1).
Segundo informações do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, a morte do oficial pode ter sido causada por vingança - na sexta-feira (30), Paulo evitou um homicídio no local onde funciona seu bar. O policial chegou a ser socorrido e encaminhado o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: DN via Amigos do Ronda
CAMOCIM POLÍCIA24HS
Um comentário:
O crime contra o cidadão só irá acabar quando o bandido for tratado como bandido, direitos humanos devem ser para proteger a vida daqueles que promovem a paz e não daqueles que atentam contra a vida, ou seja, direitos humanos é para cidadão, para bandido não.
Postar um comentário