segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CE 085: ADOLESCENTE TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS SER ATROPELADO PRÓXIMO A IGREJA DE SANTA LUZIA.

Um acidente grave em que um veículo atropelou um adolescente de 16 anos foi registrado pela PM na manhã desta segunda-feira (31), na CE 085 entre os municípios de Barroquinha e Camocim, em frente a Igreja  de Santa Luzia.
Um veículo Sandero, que vinha do Maranhão, atropelou o menor de iniciais D. M. M., o qual sofreu traumatismo craniano e fratura exposta em um dos braços.
A senhora Patrícia Pinheiro, 20 anos e natural do Maranhão, vinha com outras pessoas no carro, e era a condutora do veículo Sandero de cor prata e placa NNF 4285.
Ela declarou que quando  passavam em frente a Capela, o adolescente (residente na rua Dr. Raimundo Veras ) saiu em uma bicicleta e atravessou o asfalto, entrando na frente do automóvel. 
A condutora ainda freiou o veículo, porém o atropelamento foi inevitável. De imediato, as pessoas que vinham no carro do atropelador socorreram o adolescente até o hospital de Camocim, porém mediante os ferimentos graves, o adolescente teve que ser transferido às pressas para Santa Casa de Sobral.
A condutora do veículo, seu esposo e alguns amigos foram atá a Delegacia prestar seus depoimentos. Segundo o escrivão de polícia Miranda, a condutora será enquadrada por lesão corporal culposa e será liberada posteriormente. 



BURACO NO PARABRISA LOCAL ONDE ATINGIU A CABEÇA DO ADOLESCENTE

Colaborador: Sd Reis

4 comentários:

Lc Junior disse...

Mesmo Sendo Culpa do Adolescente Mesmo Assim a Moça é Indiciada ???

roseane disse...

ele eh o minino q alegra as aulas na minha turma de segunda a sexta!!
rezo para q fique bemm!!

Anônimo disse...

amo meu primo espero qe ele se recupere logo

daniele disse...

estamos rezando para que ele fique bem espero poder ve-lo novamente alegrando a turma do 2ºF que reside no liceu de camocim a tarde....


melhoras amigão e fique com deus pois só ele pode te ajudar kiss...

de:DANIELE E ROSEANE
para:PEPY NOSSO AMIGÃO