26 de outubro de 2011

CAMOCIM: HOMEM TEM DEDO DECEPADO POR MORDIDA DURANTE BRIGA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

Um homem identificado por Francisco Gomes de Sousa, 51 anos, residente na rua Santo Antonio, bairro São Francisco, teve um de seus dedos da mão direita decepado durante uma briga ocorrido próximo a sua residência na tarde desta quarta-feira (26).
Segundo a vítima, seu vizinho de nome Francisco Ivanildo Farias, 35 anos, chegou em casa bastante alcoolizado e irritado por ter levado uma queda de moto. Sem motivo algum, o acusado armado à facão partiu para cima da vítima que entrou em luta corporal com o acusado tentando se defender.


ACUSADO

Francisco Gomes ainda conseguiu desarmar o acusado, porém, em um descuido da vítima, Ivanildo desferiu uma mordida em um dos dedos de Francisco Gomes, decepando parte do membro.
Populares presentes socorreram à vítima e ao mesmo tempo acionaram a PM. Quando os policiais do Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Santos, Moreira e Barbosa) chegaram ao local, o acusado ainda tentou fugir, contudo, foi capturado pelos pms.
Acusado, vítima e testemunhas foram conduzidos para à Delegacia, onde Francisco Ivanildo foi processado por lesão corporal.



PEDAÇO DE DEDO DA VÍTIMA
FACÃO USADO PELO ACUSADO

10 comentários:

Anônimo disse...

cera ke ele chegou foi com fome e foi kere coisa deferente !!!!!!!!!!!!?????????

Anônimo disse...

Esse rapaz quando tá bebo é enjoado mesmo.

Pedro Henrique disse...

Que coisa, arrancar o dedo com uma mordida. Muito nojento isso, coitado do homem, parece já ser idoso.

Anônimo disse...

acho isso uma falta de respeito com o senhor!!!! e o cara num devia ser só processado devia ser preso numa jaula pois o tempo em que humanos comiam uns aos outros ja passou pois estamos num sociedade ñ numa selva!!!

menta disse...

esse maluco estava endiabrado, porque dar uma mordida e decepar o dedo do outro, só pode está com o demônio, cara vá rezar, pedir a deus que te proteja , seja mais humano com seu irmão.
vc vai pegar, derramou o sangue de seu irmão

Anônimo disse...

esse cara também é conhecido por "Coró", e vou te dizer, esse aí num é boa peça não!

Comunitário, porém operacional disse...

Parabenizar aos policiais do Ronda por mais uma prisão.Tá perfeito.

Anônimo disse...

esse enjuadinho seria bom sendo vizinho meu garanto que ia virar um santo

Balica 11 disse...

conheço demais o Coró, já trabalhou na oficina do meu pai, mas graças a Deus nunca teve essa fome medonha Não.Credo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OLHA A CARA DESSE MOSTRO TINHA MAIS É QUE DÁ SE A RESPEITO, ALÉM DE ENCHER A CARA DE CANA AINDA ENCOMODAR A POPULAÇÃO E FERIR ESSE SENHOR.