2 de setembro de 2011

ZONA RURAL DE GRANJA: EM BEBEDEIRA, AGRICULTOR É LESIONADO A TIROS DE ESPINGARDA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA.

Durante uma bebedeira, dois homens considerados amigos, se desentenderam e um deles acabou sendo lesionado com um tiro de espingarda "socadeira" e teve que ser socorrido para Santa Casa de Sobral em estado grave.
Raimundo Nonato da Silva, 51 anos participava de uma bebedeira na residência de Valderi Dourado da Silva (49), na localidade de Córrego do Lino/Granja.
O acusado Raimundo Nonato repassou aos pms que os dois eram amigos. O acusado tinha uma espingarda tipo “socadeira” que estava guardada na casa da vítima Valderi Dourado, e por motivo banal os dois tiveram uma discussão.
A vítima teria agredido o acusado com um cabo de vassoura, e o mesmo revidou com um disparo de espingarda na altura do ombro direito da vítima, que foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.   

Uma equipe da FTA de Granja (Cb Veras, Sds. Aragão e H. Araújo) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, ao tomarem conhecimento do fato, foram em diligências ao local do crime, e com êxito conseguiram efetuar a prisão do acusado, que foi conduzido à delegacia em Camocim, e autuado em flagrante no Art. 129, § 1º do C. P. B. (Lesão corporal grave) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Granja.

Colaborador: Sd Roberto Luís

Nenhum comentário: