12 de setembro de 2011

VÍDEO: HOMEM QUEIMA MULHER COM FERRO POR CIÚMES NO RIO

Uma mulher de 22 anos teve parte do corpo queimado, na noite de sexta-feira (9), com um ferro de passar roupa no Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o suspeito é o ex-marido da vítima que, por ciúmes, teria cometido o crime. Ele está preso.

À polícia, a jovem, que está separada há 1 ano, contou que foi na casa do ex-marido buscar um dinheiro para as despesas com o filho do casal, de cerca de 2 anos. Ao chegar à residência, o ex-marido teria trancado a jovem em casa e a acusado de se relacionar com seus amigos.



Faca quente

Segundo a polícia, o suspeito teria queimado o rosto e as pernas da vítima com o ferro, na frente do filho. Em seguida, ele teria usado uma faca quente e escrito seu nome nas costas da mulher, para que ela lembrasse dele toda vez que estivesse com outro homem. Em depoimento, a vítima contou que foi agredida entre 19h e meia-noite.

Em seguida, o próprio agressor teria levado a mulher até um ponto de ônibus e a ameaçado de morte, caso procurasse polícia. Depois que ele foi embora, a jovem, então, pediu ao motorista de uma Kombi que a levasse até um posto da Polícia Militar, onde comunicou o crime.


ACUSADO

A PM fez buscas pelo suspeito e o prendeu numa praça, também no Recreio. A vítima contou ainda que já havia prestado queixa contra o ex-marido duas vezes, ambas por agressão.
Após registrar o crime na delegacia, ela foi levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu atendimento médico. De lá, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para fazer o exame de corpo de delito.
Segundo a polícia, o suspeito, que está preso na 16ª DP (Barra da Tijuca), vai responder por tortura nos termos da Lei Maria da Penha. O filho do casal está com um tio.






4 comentários:

kkkkkkkkkkkk disse...

Todo corno é valente, só pra mulher é claro.

Anônimo disse...

É o famoso corno valente! rrsssssssss

Anônimo disse...

agora na cadeia tem ki largar ele no meio dos outros p ver si é bom ser machão.si fosse alguma coisa meu,eu msmo castrava esse infeliz...

Anônimo disse...

tem retardadoo pra tudoo mesmo