29 de setembro de 2011

VEJA VÍDEO: EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO DEIXA VÍTIMA COM PERNA QUASE DECEPADA.

Um grave acidente de trânsito ocorrido por volta de 21h10min de quarta-feira (28), deixou um homem com a perna quase decepada. A vítima foi indentificado por Messias Medeiro de Brito, 41 anos, residente na rua São Paulo.
A vítima conduzia uma moto Honda titan de cor verde e placa HXU 1431 e trafegava pela rua Antonio Zeferino Veras em direção a Rodagem do Lago quando uma pessoa não identificada que conduzia um veículo Gol Prata, placa não identificada, que trafegava pela rua Marechal Deodoro e quando foi fazer a curva pra entrar na rua Antonio Zeferino Veras em direção ao Colégio Alba Maria, colidiu lateralmente contra a moto, jogando violentamente vítima e moto contra o muro do Aeroporto. 
Ainda de acordo com populares, segundos após a colisão, uma outra moto que vinha no sentido oposto ao da vítima, ainda o atingiu, lesionando mais ainda o Sr. Messias.
O condutor do Gol e o condutor da outra moto (ambos não foram identificados), se evadiram do local sem prestar socorro a vítima.

Os policiais do Ronda (Sds Leonardo, átila e Henrique) chegaram ao local e prestaram os primeiros socorros à vítima, que gritava e se contorcia de dor. Minutos depois, chegaram os guardas municipais e uma ambulância da prefeitura. A vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente para a Santa Casa de Sobral.
Os policiais de serviço realizaram diligências no sentido de capturar o acusado, porém não lograran êxito nas buscas.  








Colaboração: Cb Adriano
CAMOCIM POLÍCIA24HS

6 comentários:

Anônimo disse...

OLHA SÓ COMO FOI REMOVIDO ESSA PESSOA QUE SOFREU ESSE ACINDENTE,MEU DEUS ATE QUANDO AS AUTORIDADES E ATE MESMO AS PESSOA VAO SE DAR CONTA DA NESCESIDADE DE UM SAMU AQ EM CAMOCIM,OU ENTAO FAZER A QUALIFICASÃO DE PROFISSONAIS Q FAZ ESSE SERVIÇO,SERVIÇO ESSE Q PODE TA SALVANDO VIDAS,NESTA CASO FOI FEITA A REMOÇAO DA VITIMA SEM CER FEITA A IMOBILIZAÇÃO NA PERNA DA VITÍMA.VAMOS COBRA DOS GOVERNANTES,Q HOJE É DESCONHESIDO,AMANHA PODE SER VC,PODE SER SEU PARETE.

Anônimo disse...

É querido amigo sempre Camocim foi assim e tenho a pura certeza que nunca vai mudar porque o povo já esta acostumado a ser escravo dos políticos. E não vêem que eles nem se importam se você votou neles ou não, prometem, prometem e muito, mais não fazem nada pela população o que mais fazem é mentir e roupar pra ficarem ricos a costa dos otarios. Ai quando o povo vai perceber já é tarde de mais, essa cidade era pra serem bem evoluídos com hospital de qualidade, bons profissionais (médicos, enfermeiros chefes, enfermeiros auxiliares e técnicos). Alem de boas ambulâncias, SAMU etc. Em quanto o povo daqui não acordar pra realidade e verem que já basta dois governantes brigando por camocim queremos alguém que queria melhorar essa cidade e não piorá-la ainda mais.

Salvando VIDAS disse...

Em meio a tantos acidentes e mortes(resultante da inobservância das leis de trânsito), tanto na cidade de camocim bem como em cidades vizinhas e rodovias q dão acessibilidade a essas, em meio a politicos sensacionalistas q preferem ir a camara para proferir acusações e ofensas aos órgãos responsáveis pela fiscalização das normas de trânsito em nosso estado (PRE - DETRAN), ao invés de olhar ao seu redor e perceber q ele é um representante do povo e este povo tem muitos anseios e não é incentivando ao cometimento de irregularidade à uma lei federal(CTB) q ele vai minimizar os problemas do povo.Pois é, em meio a tudo isso estou eu aqui dizendo abre o olho Juliano.Há garoto não seja a favor de mortes e da disseminação da raça humana, o povo precisa de educação ideal,saúde humana e acima de tudo de uma cidade digna para morar...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, sua informação é muito importante, enrtetanto pra podermos liberar é preciso que você se identifique.

Francisco José disse...

Francisco josé aqui do Centro que mandou a mensagem!
Flw. Se é importante então publique-a.