11 de setembro de 2011

TRAFICANTE DO BAIRRO SÃO PEDRO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM.

Policiais da Foça Tática de Camocim (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante delito no sábado (10), um homem acusado de traficar drogas no bairro São Pedro. Trata-se de Evanjoelson Roberto dos Santos, 35 anos, natural de Camocim.
Após investigação realizada pelos policiais citados, Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, solicitou junto ao Promotor e ao Juiz da 1ª Vara da Comarca de Camocim, um Mandado de Busca e Apreensão para uma residência e um bar de propriedade do acusado, situadaos na rua José Maria Veras, no bairro São Pedro.
 
 
Os policiais esperaram a oportunidade certa para executar o mandado e foi na manhã deste sábado (10), por volta das 10h20 que os policiais lograram êxito na missão.
Durante a revista, foi encontrado por trás de um quadro a quantidade de 23 pedras de crack prontas para ser comercializada; mais três pedras foi encontrado na mão do acusado, uma pedra maior, com cerca de 5 gramas e a quantia de  R$ 148,00. O homem assumiu ser dono das drogas e disse que estava com mais ou menos 8 meses traficando.
"Já tinha dito pra minha esposa que iria sair daquela vida, pois não tinha mais tranquilidade, só vivia assustado sem conseguir dormir direito", disse o acusado. 
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes e já se encontra recolhido a Cadeia Pública de Camocim à disposição da Justiça.

Mais uma vez, Major Assis afirma que aprisão de traficantes na região da 3ª CIA é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade.
 

DROGAS APREENDIDAS COM O CUSADO
ACUSADO
CÓPIA DO MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO


Colaborador: Sd S. Filho

8 comentários:

marcos disse...

continuo dizendo:parabéns para a policia de camocim q vem desarticulando as bocas de fumo de nossa cidade e pelo comandante major assis e sua equipe q estão botando quente nesses elementos

Moisés. disse...

A polícia está fazendo sua parte, é uma pena que prende um aparece dois. (traficantes)

Anônimo disse...

O trabalho seria melhor se o poder judiciario liberasse mais mandados.

Pedro Luís. disse...

Otráfico de drogas está banalizado. Sabemos que a PM faz sua parte. Pessoas antes honesta, agora estão no mundo da marginalidade.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anubio Silva disse...

fico muito contente com o trabalho da PM em camocim, pois apesar de nao viver mais em minha cidade natal, sempre que tiro ferias é para Camocim que me recolho. Agora fico aqui matutando em minha cabeça, muitos pequenos traficantes sao presos, mas de onde vem essas drogas que eles comercializam? De onde entra isso tudo? Quem sao os cabeças? Porque se nao, vai ficar igual ao Moises falou, prende um e aparece dois!!!

O Pensador disse...

e sem investigação por parte da polícia civil , fica cada vez pior!!

desconhecido disse...

Gostei muito desse mandato de prissão, a vários anos que tentavam e até que conseguiram..parabéns PM.