9 de setembro de 2011

SOLDADO PM ASSASSINADA EM JUAZEIRO DO NORTE-CE

O policial militar Evandro Carlos da Silva, 38, foi assassinado, no começo da tarde de ontem, em uma das avenidas mais movimentadas desta cidade na Região do Cariri. O soldado PM estava parado num semáforo da Avenida Padre Cícero, que liga Juazeiro do Norte a Crato, quando dois homens ainda não identificados emparelharam uma moto ao lado e o garupeiro fez o disparo quase à queima-roupa abaixo do peito esquerdo.

Evandro Carlos ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional do Cariri. O militar era casado tinha dois filhos e a esposa está no sétimo mês de gravidez.
Evandro residia no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, era PM há 13 anos e trabalhou, por vários anos, no Serviço de Inteligência do 2º BPM, mas nos últimos seis meses estava lotado na 4ª Companhia (Campos Sales). De acordo com o capitão Marcos Alencar, o policial havia sido convocado pelo comando da corporação para reforçar a segurança no policiamento durante a romaria de Nossa Senhora das Dores, que terá início no próximo sábado e segue até o dia 15.

FLÁVIO PINTO
REPÓRTER
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o único reconhecimento que muitos policiais levam da gloriosa instituição POLICIA MILITAR DO CEARÁ,um policial com 110 elogios,sabe-se lá Deus quantos anos de policia como soldado,aguardando uma sofrida promoção,porém a mesma acaba de chegar, mas pra que? Sua família não terá motivos pra comemorar,mas chorar a morte de mais um abandonado pela sua instituição.