23 de setembro de 2011

SAIU NO G17: REVIRAVOLTA NO CASO DA MULHER QUE ENGRAVIDOU PELA BOCA

Hospital do Mato Grosso confirmou através de exames que menina engravidou pela boca, causando reviravolta na ciência 
 
Esta tumultuada a porta de entrada do Hospital Júlio Müller, em Cuiabá (MT), com o assedio da imprensa, querendo informações sobre um caso misterioso acontecido naquela cidade, onde uma jovem, de 22 anos, engravidou pela via oral (boca). O médico que cuida do caso divulgou um boletim que provocou uma reviravolta sobre o fato. Antes, acreditava-se que a jovem estava omitindo alguns detalhes, mas os exames comprovaram que ela não recebeu o esperma pela via reprodutiva, pois ainda é virgem.

O Governo do Mato Grosso, assustado com o caso, e em busca de respostas, está oferecendo dinheiro, para garotas que queiram servir de cobaia, e fazer testes científicos para tentar descobrir se de fato é possível, ou não, engravidar pela boca. 
 
Fonte: G17
G17 é um site de humor. As notícias que publicamos são fictícias, criadas para o entretenimento do leitor 

3 comentários:

Anônimo disse...

G17 é um site humorístico não se pode acreditar em todas as suas noticias, ate por que isso é uma coisa inviável de acontecer. Totalmente sem nexo isso ai!

marcos disse...

isso ñ tem nenhum sentido:acho também q é site humoristico

chefesebastiao@hotmail.com disse...

Este espermatozóide deve ser muito inteligente, pois teve que percorrer o organismo, passar pelas paredes do estômago e sobreviver aos ácido do aparelho digestório e encontrar o óvulo. É realmente incrível ou a ciência deixou de ter o caráter de seriedade que tinha. Todos nós sabemos que tudo que desce pela garganta passa pelo estômago, e o que não é digerido é expelido junto com as feses, ou urina. Acho que falta seriedade nesta notícia. Não precisa nem ser um cientista para deduzir isso. Agora se isso realmente aconteceu, esse menino será o maior gênio que já existiu.