23 de setembro de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZA PALESTRA SOBRE O COMBATE AS DROGAS E A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS DE CAMOCIM.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim estiveram na Escolas do Liceu de Camocim e Eduarda Normândia ministrando palestra sobre “prevenção contra as drogas”, boas relações e combate à violência.
Alunos das duas escolas aproveitaram atenciosamente as palavras proferidas pelo CB Neto, Sds Edgar, Roberto e Átila, os  quais alertavam jovens e adolescentes a permanecerem longe das drogas, primar por relacionamentos saudáveis e almejar um futuro melhor exercitando a cidadania. Os professores, diretores, secretários e alunos das instituições, agradeceram aos policiais  pela brilhante atuação e contribuição dos monitores do Ronda Escolar junto as escolas e renovaram convite para que posteriormente voltem a realizar novas palestras, ajudando a combater a violência e orientando os jovens a ficarem longe das drogas. 
 
 



 
 Colaborador: Cb Neto

4 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado aos Policiais do Ronda do Quarteirão que veem fazendo um excelente trabalho em Camocim.

Camocim Polícia24h disse...

MUITO BOM. PARABÉNS AO RONDA NAS PESSOAS DO TENENTE OBERDAN E SEUS COMANDADOS.

Anônimo disse...

Enquanto isso a vagabudagem continua solta,aterrorisando a vida de cidadãos de bem. Parabéns ao Ronda.

Cleiciano disse...

Eu sou Aluno do Liceu de Camocim e agradeço muito aos Policiais que estava nesse momento dando sua contribuiçao a todos os Jovens, é isso mesmo, vamos LUTAR contra a violencia no nosso Camocim e em todo o nosso Ceará.

Parabéns ao CB Neto e aos SD Edigar e Roberto.