12 de setembro de 2011

PM'S DE CHAVAL PRENDEM HOMEM APÓS PRÁTICA DE FURTO.

Policiais do Destacamento policial de Chaval (Cb Santiago, Sds Genilson, Valbério e Targino), subordinado a 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, prenderam um homem identificado por Francisco Pereira, de 28 anos, mais conhecido por "Chico da Bentinha", sob a acusação de furto de celular.
A vítima, Jônathan de Castro Araújo, 29 anos, informou aos policiais que por volta das 05h40min de domingo (11), o acusado citado juntamente com um outro elemento conhecido por Pandora, passaram em seu trabalho (Posto de combustível K-BAÇA) e lhe pediram água para beber.

CELULAR FURTADO

Confiando, a vítima permitiu que os elementos entrassem em um cômodo e pegassem a água. Somente minutos depois, após os indivíduos saírem, foi que a vítima percebeu que haviam furtado seu celular.
De imediato, os pms foram acionados e localizaram Chico da Betinha, o qual confessou o furto e disse ter vendido para uma pessoa pela quantia de $ 20,00, dinheiro que foi dividido entre os dois elementos.
Os policiais então localizaram o comprador e recuperaram o celular (foto). O homem alegou não saber que o produto se tratava de um furto. 
Chico da Bentinha foi conduzido a Delegacia de Camocim e foi autuado pelo crime de furto (art 155) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Chaval. O outro elemento, Pandora, será convocado a prestar explicações na Delegacia, assim como o comprador do celular.


SD'S GENILSON E TARGINO COM O ACUSADO.
Colaborador: Cb Adriano

3 comentários:

Antonio Santos disse...

Sou de Chaval e aqui são várias as acusações de furto contra esse rapaz.

Anônimo disse...

Cadeia nesses ladrões, Chaval não é mais o mesmo de antigamente.

Anônimo disse...

Realmente chaval não é mais o mesmo.aqui ponto essas pessoas chegaram.