25 de setembro de 2011

MULHER É PRESA SUSPEITA DE ABUSAR DE MENINA DE 7 ANOS, DIZ POLÍCIA.

Uma mulher foi presa neste domingo (25) suspeita de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo a Polícia Civil. De acordo com o titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Cavalcante, a suspeita, de 24 anos, foi flagrada na cama onde a criança dormia. "Um tio da menina avistou a mulher em cima da criança, beijando a boca e apalpando os seios da menina e fez um alarde", afirma o delegado.O tio da menina chamou a Polícia Militar para atender a ocorrência e o caso foi para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, responsável pela região. A menina prestou depoimento ao lado da mãe na tarde deste domingo (26). "A criança contou que estava dormindo e acordou assustada com a mulher em cima dela", afirma o delegado.

Wagner Cavalcante disse que a mulher reside no Bairro Bom Jardim, periferia de Fortaleza, possui três filhos e é viúva. De acordo com ele, a suspeita foi se divertir na vaquejada de Itapebussu, em Maranguape, e aproveitou para dormir, na madrugada deste domingo (26), na casa dos parentes no município, na localidade de Sapupara, onde a menina se encontrava.

De acordo com o delegado, a suspeita será encaminhada à Delegacia de Capturas e já foi indiciada por estupro de vulnerável, enquadrado no artigo 217 do Código Penal, que versa sobre ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena para este tipo de crime é de oito a 15 anos.

Tapas
A suspeita afirmou à Polícia que levou tapas do tio da criança e que também iria prestar queixa contra ele. O delegado informou que puxou a ficha da mulher e descobriu que ela foi vítima de estupro em 2007.

A mulher, segundo o delegado, nega que tenha cometido o abuso e diz que a mãe da menina a deixou na casa do tio para também se divertir na vaquejada. A mãe da criança disse à polícia que o pai da menina não aguentou ir até a delegacia, por estar revoltado com a atitude da mulher. "A mãe disse que o pai mataria ela (suspeita) por ter feito isso com a filha dele", diz Cavalcante.

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: