Havia sido presos na última terça-feira, dia 27 de setembro, os jovens Francisco Welion Santiago e Francisco José Agostinho, acusados de furtarem uma moto em frente a Loja Rabelo de Camocim.
O advogado Dr. Marcos Coêlho foi contratado pelos acusados para defendê-los na Justiça pelo crime em que são apontados como os autores.
Na quarta-feira (28), um dia depois de serem presos, o Dr. Marcos Coêlho entrou na Justiça com um pedido de Liberdade Provisória para os dois envolvidos. O Ministério Público, através do Dr. Paulo Henrique de Freitas Trece, deu parecer favorável ao pedido do advogado e o Exmo. Juiz da 1ª Vara, Dr. Rogério Henrique do Nascimento, atendeu ao pedido e concedeu a Liberdade Provisória aos acusados, que foram liberados na quinta-feira (29) ainda pela manhã.
Portanto, Francisco Wélion e Francisco José Agostinho irão responder o processo em liberdade.
8 comentários:
Esse SIM, é de advogado competente, é GENTE DA GENTE.Nesse EU CONFIO e APOSTO.
Professor Jocelino Oliveira - Camocim-Ceará.
Esse é o Brasil.
O Brasil é um país com boas leis, é que somente os que têm um razoável poder aquisitivo podem contratar bons advogados, e são esses que conseguem encontrar brechas nas leis.
Marcos é um ótimo advogado fez o seu papel, se a lei assim o permite ele aplica!
UM DIA OUVI ALGUÉM DIZER QUE:O DR. MARCOS COELHO DISSE Q QUANDO PERDESSE ALGUMA CAUSA ELE IRI ESTUDAR PARA OUTRA COISA,OU SEJA ELE É MUITO COMPETENTE NA SUA ÁRAE E CONHEÇO MUITO BEM SEU TRABALHO.
esse e meu parceiro e confio muito nele.
SD disse: É, o cara é bom! Botar ladrão na rua é sua especialidade
Postar um comentário