28 de setembro de 2011

MAIS UMA PRIMAVERA PARA O REPÓRTER POLICIAL AUTRAN SANTOS.

Amanhã, dia 29 de setembro, é a chegada de mais uma primavera para o excelente profissional que aqui temos a honra de prestar esta simples mais sincera  homenagem.

 
Autran Santos na 3ªCIA/3ºBPM
Com 15 anos atuando na rádio difusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo Grande profissional que é e pelo carisma que tem como repórter, tendo aceitação total por parte da população de Camocim e região.
O repórter iniciou sua carreira na Rádio União de Camocim, onde comandava a programação esportiva. Passou ainda por algumas rádios comunitárias sempre reividicando os anseios da população diante das mazelas sociais.

Autran Santos é credenciado pelo Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará, onde fez o curso de Apresentador, Animador e Radialista Profissional.
Atualmente Autran Santos trabalha na Rádio Pinto Martins FM 98,7, onde comanda o programa Mistura de Rítimos, que vai ao ar de segunda a sábado, no horário de 09h00 às 11h30. O programa conta com a participação a locutora Helena Saldanha. 


Dupla imbatível - Autran e Zezinho (foto: Camocim Online)

Mais sem dúvida, o que tem tomado quase todo o tempo do nobre amigo, é o programa Grande Jornal da 98, que vai ao ar de segunda a sexta, de 12h00 às 14h00. O jornal é comandado pelo grande radialista Zezinho e que Autran toma conta da parte policial do jornal, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia. Com certeza, o entrosamento desses dois profissionais é perfeito, juntos são responsáveis pelo grandioso sucesso do Grande Jornal da 98.

Para o programa, Autran realiza entrevistas todas as segundas-feiras com comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana. Já nas quintas-feiras, é a vez do comandante do Ronda do Quarteirão de Camocim e Granja, Tenente Carlos Oberdan, onde o mesmo repassa para o repóter as ações do policiamento comunitário nas duas cidades. Vale ressaltar que o repórter tem o total apoio e colaboração do Major Assis, Capitão Charles, bem como todos os policiais da 3ªCIA/3ºBPM.




Sem dúvidas,  todos sabemos que Autran Santos não tem "papas" na língua, não tem medo de jogar com a verdade, noticiando fatos verídicos e contando sempre com o apoio da população camocinense. É dele o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer".
Um herdeiro do repórter está vindo aí, é o Autran Júnior, que já dá os primeiros passos na radiodifusão camocinense, comentando sobre o esporte municipal, estadual e nacional.

Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo. A população de Camocim sabe a pessoa que você, simples e humilde, mais profissional acima de tudo. 

PARABÉNS POR MAIS UM ANIVERSÁRIO NOBRE AMIGO.

8 comentários:

Anônimo disse...

É um excelente profissional, com a mai alta credibilidade

Nice disse...

Parabéns por mais uma primavera Autran Santos, continue sendo sempre o que você é.

Anderson Silva disse...

Parabéns ao repórter policial de grande sucesso que é você Autran.

"A notícia nua e crua doa a quem doer"

Daiane disse...

Gosto muito de ouvir:

"A NOTÍCIA NUA E CRUA, DOA A QUEM DOER E LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA"

Álisson disse...

Trata-se de uma pessoa do bem, bom caráter.
Parabéns Autran Santos.

lucas alcantara disse...

parabens guerreiro!!!!!!!!!!!!!!!!!11

Comunidade da Boa Esperança disse...

Já nos acostumamos com você Autran Santos, parabéns...

Anônimo disse...

Autran: não forço simpatia com ninguem ... Lugar de bandido é na cadeia !
Parabéns amigo, Que DEUS te protega sempre .