15 de setembro de 2011

JARDIM-CE: IRMÃOS SÃO PRESOS COM ARMAS E CULTIVANDO MACONHA.

Os irmãos Bruno e Renato Timóteo, de 23 e 29 anos, respectivamente, foram presos por volta das 16h30min no Centro de Jardim. Eles estavam com armas e mudas de maconha que cultivavam naquela cidade. Renato atende ainda pelo apelido de Popó e responde por tráfico de drogas em São Paulo, enquanto seu irmão é acusado de assaltos. Ambos moram no Sítio Baixa Funda na zona rural de Jardim.

Segundo o Sargento Valdir foi encontrada ainda com os mesmos uma pequena quantidade de maconha suficiente para o consumo individual.
 



Tendo em mãos um mandado de busca e apreensão da Comarca de Jardim, os policiais foram até a residência dos acusados. Ali encontraram três mudas de maconha plantadas em uma horta no quintal.
Com o apoio do Cabo Feitosa e dos Soldados R. Araújo e Lobo, foi feita uma revista dentro do imóvel quando foram encontrados um revólver calibre 38 desmuniciado, dois cartuchos calibre 7,62mm e um outro 12,7mm ou 50 polegadas, sendo ambos de uso restrito das Forças Armadas. Os irmãos foram trazidos para serem autuados na Delegacia de Juazeiro.
A polícia descobriu que Bruno já respondia a procedimentos judiciais por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica contra a mulher na modalidade ameaça. Ele era responsável pelo cultivo da droga na horta do quintal. O mandado foi resultante de investigações da polícia feitas a partir de denúncia anônimas.
 
FONTE: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: