30 de setembro de 2011

FORÇA TÁTICA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO EM CAMOCIM. CONFIRA AS FOTOS.

ROXIM, UM DOS ACUSADOS
Nesta sexta-feira (30), por volta das 11h30min da manhã, policiais da Força Tática (Sds C. Félix, S. Filho, Alberto e Mardônio) da 3ªCIA/3ºBPM, que tem como Comandante o Major Assis, deflagraram mais uma operação exitosa contra o tráfico de drogas em Camocim, onde culminou com a prisão em flagrante de Ronaldo Ivo da Silva, vulgo "Roxim", e sua companheira, conhecida por "Pretinha". Ambos são naturais de Camocim e residente na rua Nova, bairro Brasíla. Era neste endereço que os acusados realizavam o comércio de entorpecentes.
  

BASTANTE DROGAS E DINHEIRO APREENDIDOS PELA FTA

Na manhã de hoje, enquanto Roxim realizava o comércio de drogas em sua residência, uma ligação anônima feita ao 190, denunciava o crime. 
Major Assis determinou que a equipe da Força Tática averiguasse a denúncia. Roxim foi surpreendido pelos policiais, que em uma ação rápida e eficiente conseguiram prendê-lo em flagrante delito. Com o acusado foi apreendido.
  • 16 barras de maconha prensada, sendo que cada barra pesa exatamente 25 g, o que dá um total de 400 g de maconha.  Cada barra era vendida por R$ 50,00.
  •  25 g em pedras de crack;
  • Uma quantia de R$ 180,00 em espécie.


Roxim afirmou para os próiprios policiais que não comercializava a droga em pequenas quantidades ( balas e trouxinhas), só vendia em barras, o que tornava a atividade mais rentável.
Em virtude do vasto material ilícito encontrado com os acusados, os policiais os conduziram à Delegacia de Polícia de Camocim, onde foram autuados por tráfico de drogas (Lei 11.343/06). 
Mais uma vez, Major Assis afirma que aprisão de traficantes na região é uma das prioridades de seu Comando e que o enfrentamento ao tráfico de drogas vai ser intensificado mais ainda por ser considerado uma prática criminosa e perversa contra a sociedade. 

CASA ONDE FUNCIONAVA A BOCA DE FUMO

Colaborador: Sd Mardônio

11 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS À POLÍCIA POR ESSE BELO TABALHO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
marcos disse...

deixo aq meus parabéns para o trabalho da policia q vem fazendo seu trabalho de forma concreta para tentar minimizar com esses traficantes em nossa cidade.

FaeLL disse...

Parabéns Força Tática...

Anônimo disse...

parabens policia. creio eu que vai derrubar o restante aqui do bairro que nâo sâo pouca vcs sabem,ne?

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooro esse blog.parabens flavio.

marcos disse...

ACREDITO NA POLICIA POIS PEDE ESPERAR Q VEM MAIS NOVIDADES,PORQUE O TRABALHO DELES SÓ ESTÁ COMEÇANDO:SE CUIDEM SEUS.............

marcos disse...

pergunto ao blog,porque o rosto é coberto?obrigado pela resposta.

Camocim Polícia24h disse...

Marcos, ele nos pediu e nós o atendemos.

Anônimo disse...

não deviam mostra a foto da casa e uma falta de respeito