3 de setembro de 2011

DEPOIS DA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO, FORÇA TÁTICA DE GRANJA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

SD DJANY, SD BARCELOS E CB JAIRTON
Vale lembrar que na quarta-feira (31), esta mesma equipe fez a  maior apreensão  de drogas do ano na área da 3ªCIA/3ºBPM.

Cumprindo determinaçõs do Major Assis, comandante da 3ª CIA, uma equipe das Força Tática de Granja (Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany) realizava blitz nos distritos daquela cidade. Quando voltavam do distrito de Pitibul e já se encotravam na localidade de Alegre, viram um homem em um bar  em atitude suspeita e resolveram abordá-lo.
Durante a abordagem, Francisco das Chagas Silvano dos Santos (45) ficou bastante nervoso, dando a perceber que alguma coisa estava errada e quando realizado a busca pessoal, foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, n° 1919637 com seis cartuchos intáctos. Segundo o acusado, ele trabalha como pedreiro e há mais de cinco anos adiquiriu a arma para se defender de alguns inimigos que na época o ameaçavam.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido a Delegacia e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, porém o pedreiro  pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade.

Do blog: A equipe de pm's está de parabéns, mostrando e provando que o policiamento preventivo é muito importante, abordando sempre que  haja uma atitude suspeita. 







Colaborador: Sd Barcelos

4 comentários:

Camocim Polícia24h disse...

O Blog Camocim Polícia24hs parabeniza a equipe pelo afinco e dedicação à causa da Segurança Pública.

Anônimo disse...

É A POLÍCIA TRABALHANDO E DANDO RESPOSTA A ALTURA. PARABÉNS POLICIAIS!

marcos disse...

TÔ COM A POLICIA E Ñ ABRO;TENHO TODO RESPEITO A ESSES POLICIAIS Q VEM FAZENDO SEU TRABALHO DE UMA FORMA LIMPA E TRANPARENTE PARA A NOSSA POPULAÇÃO,PARABENIZO MAIS UMA VEZ O POLICIAMENTO DA GRANJA SOB O COMANDO DO MAJOR ASSIS E SEUS TODO EFETIVO.

Anônimo disse...

Quando a PM faz o serviço correto, dizem que ela não fez nada além de sua obrigação, quando executa o serviço de forma errônea, o mundo desaba sobre suas costas.