1 de setembro de 2011

CASA DE PAULO MALUF É ASSALTADA

Por não haver sinal de arrombamento, a Polícia Militar acredita que os bandidos tenham pulado o muro da casa
São Paulo. Bandidos furtaram na terça-feira a casa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) na Praia da Enseada, Guarujá, na Baixada Santista, litoral de São Paulo. Foram levados uma máquina de lavar, cadeiras de praia e uma bicicleta. Segundo a Polícia Militar, a residência do deputado não tem sinais de arrombamento.

A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo caseiro, que encontrou o portão do imóvel já aberto. O caseiro, segundo a polícia, disse não ter ouvido nenhum barulho durante a noite.
Por não haver sinal de arrombamento, a Polícia Militar acredita que os bandidos tenham pulado o muro enquanto a família do caseiro dormia.

Festa
O deputado Paulo Maluf completará 80 anos no próximo sábado, dia 3 e terá uma festa de aniversário na Sala São Paulo. Organizada pela mulher dele, Silvia Maluf, e pelos filhos, a homenagem começará às 20h com um coquetel. Também haverá a apresentação do pianista Arnaldo Cohen com a Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Segundo a assessoria do deputado, o vice-presidente Michel Temer e o governador Geraldo Alckmin confirmam a presença no evento.

Empresário e engenheiro, Paulo Maluf já foi duas vezes prefeito de São Paulo, governador do Estado e candidato à Presidência da República.

Recentemente, ele desistiu de um acordo com a Promotoria de Nova York, no qual ele admitiria a suposta falsificação de dados bancários no exterior.

O acordo permitiria a repatriação, para o Brasil, de US$ 13 milhões em uma conta bancária na Ilha de Jersey, que o Ministério Público de São Paulo afirma pertencer à família do ex-prefeito paulistano.
Fonte: DN

3 comentários:

Camocim 24 horas disse...

pode ser ele mesmo o ladrão na hora que estava dormindo, quem é... nuca perde o costume.

Camocim 24 horas disse...

Eu espero...

Thiago Martins disse...

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO, TEM 100 ANOS DE PERDÃO! Assim diz o ditado, deixa o bichim livre, o Maluff ja roubou muito, nem faz falta!