1 de setembro de 2011

CAPOTAMENTO NA ZONA RURAL DE URUÓCA; DOIS FORAM TRANSFERIDOS PARA SANTA CASA.

Por volta das 23h15min de quarta-feira (31), na localidade de Pau-Ferro (Uruóca), foram vitimas de acidente de trânsito tipo capotamento as pessoas de José Adairton dos Santos, 56 anos,  motorista, natural de Russas e residentes no Distrito de Campanário/Uruóca; a passageira Joana Duque de Aguiar, 35 anos, doméstica; e sua filha Francisca Fontenele Aguiar, 16 anos, ambas também residentes no Distrito de Campanário/Uruóca. 
José Airton conduzia o veículo Fiat Uno, de cor branca e placas HXP 0453/Uruóca. O motivo teria sido um "cochilo" do motorista. Perdeu o controle E veio a capotar na localidade de Pau-Ferro.
O condutor fraturou a clavícula esquerda e a menor sofreu escoriações médias pelo o corpo e a outra vitima nada sofreu. Os feridos conduzidos para Santa Casa de Sobral.
                           
Logo que o policiamento do destacamento local composto pelo os Cbs: J. Santo, Rodrigues e Edmilson tomaram conhecimento do fato, foram ao local e ajudaram na prestação dos socorros e tomaram as medidas cabíveis ao fato. 
Colaborador: Cb Adriano

Nenhum comentário: