22 de setembro de 2011

BANDIDO QUE MATOU POLICIAL EM JUAZEIRO DO NORTE MORRE DURANTE TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

A tentativa de prender Ricardo Alves Feitosa, de 30 anos, resultou em troca de tiros contra policiais militares dos estados de Alagoas e Ceará por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira no município de São José da Tapera, distante 220 quilômetros de Maceió (AL). Ele é o principal suspeito na morte do Soldado PM, Evandro Carlos da Silva, de 38 anos, no último dia 8 de setembro na Avenida Padre Cícero em Juazeiro do Norte. Ricardo foi socorrido às pressas pelos próprios PMs para a Unidade Mista Ênio Ricardo Gomes, mas faleceu antes de receber atendimento médico.




Desde o dia do assassinato do Soldado da Companhia de Polícia Militar de Campos Sales, estava foragido. Havia informações que Ricardo estava refugiado na casa de parentes no Sítio Serrinha, distante cerca de 10 quilômetros do centro da cidade.
Antes de viajar para Alagoas, há informações de que a vítima teria passado uma semana em Natal (RN) enquanto decidia o rumo a seguir. Segundo a polícia, Ricardo era um indivíduo de alta periculosidade e já respondia por dois outros homicídios, porte ilegal de armas e supostos assaltos em Icó, onde residiu durante algum tempo. Ele tinha rixas com o Soldado Evandro por quem já havia sido preso quando o militar atuava no Serviço Reservado do 2º BPM de Juazeiro.


O assassinato do PM quando este parou com sua moto em um dos semáforos da Avenida Padre Cícero, causou grande repercussão no Cariri. Ricardo e outro comparsa teriam parado ao lado e o militar atingido com um único tiro à altura do peito esquerdo. O Soldado Evandro ainda foi socorrido com vida para o Hospital Regional do Cariri, mas morreu antes de receber atendimento. Momentos após o tiro, uma pessoa teria ligado para a Ciops avisando ter assassinado “o soldado de vocês”.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

9 comentários:

leonardo disse...

gostaria de saber pq todo bandiso q mata policial, é morto ai dizem q foi em "troca de tiros" porque nao fazer um grandwe cerco policial pegar ele de surpresa, maesmo assim um bandido a menos...

Camocim Polícia24h disse...

Realmente o bandido morreu em uma troca de tiros...

NETO disse...

um homem desse tirar a vida de um pai de familia esse vagabumdo foi tarde..

O Pensador disse...

bandido bom! é bandido morto...

Anônimo disse...

.. e enterrado Pensador!

Blog do Junior Pentecoste disse...

Não lamento a morte de bandido nenhum... Lamento sim a morte do policial de forma covarde... Sem chance de defesa para a vítima.
Tenho um dilema comigo: "Morram 100 bandidos e não saia nenhum policial ferido"

Joáo Henrike disse...

vida da gete o deus não nos de sanpare

Anônimo disse...

Leonardo... parabens pra vc! vc com certeza gosta de bandido; pq meu querido a forma de como ele morreu não importa... será que ela se importava com suas vitimas e seus parentes; será que ele se importaria em te fazer algum mal... pelos menos desta prisão com certeza ele não vai fugir ou ser liberado; pq meu meu amigo o q não falta é beneficio para bandido... pense: a certeza da impunidade é o crecimento da bandidagem. Mas, se vc estais bastante abalado, compre flores e vais deixar pra ele... Cordialmente, ...

Anônimo disse...

ESSE MISERÁVEL SEMPRE FOI BANDIDO

DES DA NOSSA INFÂNCIA CONHECIA ELE

PASSOU UM TEMPO NA INFÂNCIA EM CANGUARETAMA