quarta-feira, 21 de setembro de 2011

APÓS PARTO, MÃE DEIXA CRIANÇA NA GELADEIRA.

Policiais da Delegacia de Madureira foram acionados nesta terça-feira (20) para atender a uma denúncia de uma mãe que teria abandonado o filho recém-nascido na geladeira de uma serralheria em Madureira, na zona norte do Rio. Para a polícia, a mãe apenas deixou o filho no local para buscar ajuda.

De acordo com o titular da delegacia, Rubem Eduardo da Costa Campos, a mulher mora com a filha de seis anos de favor nos fundos de uma serralheria, onde o segundo filho nasceu.
Ainda de acordo com o delegado, ela teve o filho sozinha e após o parto saiu para procurar ajuda, deixando a criança dentro de uma geladeira desligada, que era utilizada como estante.

- O único crime que essa mãe cometeu foi o fato de ser pobre. Ela deixou a criança no lugar onde considerou ser o mais seguro e saiu para procurar ajuda, já que se sentia muito fraca e precisava alimentar a criança.

O bebê foi encaminhado para o hospital do bairro onde está sendo assistido. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à mãe e às crianças.
Foto ilustrativa
R7

Nenhum comentário: