A ação preventiva da Força Tática Motos, da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, desempenha de forma competente os mais diversos serviços na segurança pública de Camocim.
Essa operacionalidade resultou em uma maior confiança e a simpatia da população. A parceria gerou uma mútua reciprocidade no trabalho dos policiais que hoje têm a total confiança da comunidade.
A Força Tática Motos atuam em grupo de três a quatro motocicletas. Diariamente, a equipe de policiais militares reforçam o policiamento no centro da cidade e também nos bairros periféricos, em situações de média complexidade, em locais de difícil acesso e na abordagem de indivíduos suspeitos caminhando em locais inóspitos ou conduzindo bicicletas, mobiletes e motos.
Essa modalidade de policiamento atua, principalmente, no combate ao porte ilegal de armas de fogo, no consumo e no tráfico de drogas em diversos bairros da cidade.
A Força Tática Motos trouxe à 3ªCIA/3ºBPM mais mobilidade e flexibilidade no combate ao crime. Já que muitos assaltantes preferem as motos, como principal veículo de fuga. Uma viatura auxilia no condução de presos no momento do flagrante.
5 comentários:
ta faltando só melhorar o transporte da galera do fta-motos aê neh!!se fosse de falcon seria muito melhor.ate pq essas daí ja muito ultrapassadas e a bandidagem hoje ta mais atualizada do q a propria policia...
Concordo com Joelson, a FTA merece motos potentes até pq que houver uma perseguição a um carro essas "Titanszinhas" não dão nem pro começo.
Vamos exigir do Governador mais investimento em motos novas e mais potentes para polícia!
AS MOTOS JÁ EXISTEM, E ESTÃO NO PÁTIO EM FORTALEZA, NÃO SEI PORQUE NÃO CHEGARAM POR AQUI!!EM TIANGUÁ CHEGOU!!
As motocicletas q estavam no QCG foram distribuídas para as cidades de: RUSSAS,ARACATI,QUIXADÁ,LIMOEIRO DO NORTE,TIANGUÁ E CAMPOS SALES, ao todo foram 20 motocicletas direcionadas a essas OPMs. ressaltando q a 2ªCIA/3ºBPM(TIANGUÁ) foi a auxiliada dessa região, com 03 motocicletas. Mas vamos aguardar, pois outras serão direcionadas ao interior.
Em motos grandes ou pequenas, os caras são competentes.
Postar um comentário