16 de agosto de 2011

TIROTEIO E MORTE NO BAIRRO GENIBAÚ.

Dois homens matavam outro quando a Polícia Militar chegou. Houve tiroteio e um dos bandidos morreu
Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em uma sequência de cenas de violência registradas na tarde de ontem, no bairro Genibaú, Grande Bom Jardim. Uma das vítimas, um rapaz de 19 anos, foi executado por dois homens que estavam em uma moto. Segundo a Polícia, os executores foram surpreendidos por policiais militares e um deles acabou baleado e morto no confronto. O segundo acusado também foi atingido, mas conseguiu fugir.
De acordo com o major PM Carlos Meireles Passos, supervisor de Policiamento da Capital (CPC), motivados por desavenças entre ´gangues´ que atuam no Bom Jardim e Genibaú, dois homens perseguiram Francisco Victor de Sousa Braga, 19, desde a Rua 24 de Outubro. Baleada nas pernas e braços, a vítima tentou fugir dos matadores, mas ao chegar na Rua José Mendonça, uma das mais movimentadas do bairro, recebeu mais dois tiros na cabeça e tombou sem vida na rua.

Conforme o capitão PM Hamisterdan Barbalho, supervisor do Ronda do Conjunto Ceará, ao se deparar com a execução do jovem, a patrulha do Ronda do Quarteirão RD1131 ordenou aos acusados que se rendessem. Conforme o oficial, os bandidos não obedeceram a ordem e atiraram contra os militares.

Fugiu
Durante o confronto, um dos acusados que estava sem identificação, foi baleado no abdome e morreu quando recebia atendimento no Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o ´Frotinha de Parangaba´. O comparsa dele, mesmo ferido conseguiu fugir em uma moto.

Parentes do jovem Victor Braga disseram que ele não possuía antecedentes criminais e não tinha envolvimento com ´gangues´.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: