3 de agosto de 2011

LESÃO CORPORAL OCASIONADA POR ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE BARROQUINHA.

Policiais do Destacamento policial de Barroquinha registraram uma ocorrência de lesão corporal sofrida pelo agricultor de 30 anos identificado por Antonio Nilson Araújo, residente na localidade de Pajeú/Barroquinha.
Que segundo informação repassada por uma testemunha de nome Francisco José, que vinha em uma moto logo atrás da vítima, repassou que Antonio Nilson  vinha de garupeiro em uma outra moto quando foi atingido por um tiro de espingarda socadeira na altura das  costas.

Ainda segundo a testemunha, o responsável pelo disparo foi um elemento de nome João Carlos de Sousa Barros,19 anos, que reside na mesma localidade que a vítima. 
O acusado estava na companhia de seus irmãos menores de idade de iniciais F.S.B e C.S.B.   

Os policiais do destacamento de Barroquinha logo que tomaram conhecimento do fato compareceram ao local, mas os acusado já havia se evadido. A vítima tinha sido socorrido por populares ao hospital local onde foi transferido para o hospital Murilo Aguiar em Camocim onde ficou em observação.
Colaborador: Sd Rodrigo

3 comentários:

Carlos Veras disse...

Nem as pequenas localidades estão salvas da ação desses vagabundos.

Pena de Morte já!

Anônimo disse...

eles são acostumados a fazer isso, recetemente foram os mesmo q robaram o motoqueiro q vende frango, depois robaram uma moto nas proximades de pajéu, os mesmo que formaram uma gangue em araras, eles são o terror daquela localidae...

gelson disse...

e presciso acaba com essa gangue en arara...soacin as pesoas vao vive em pais