1 de agosto de 2011

PARTO NA VIATURA DO RONDA GANHA GRANDE REPERCUSSÃO; OS MAIORES VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO VEICULAM REPORTAGENS COM OS PM'S DO RONDA.

EQUIPE DA TV JANGADEIRO
No dia seguinte à proeza realizada pelo Cb Neto e o Sd Herlando, o parto realizado na viatura do Ronda ganhou destaque nas mídias estadual e nacional. Os policiais tiveram seus nomes divulgados e homenageados merecidamente pela TV Verdes Mares, TV Diário, TV Jangadeiro e pelo repórter policial Autran Santos do Grande Jornal da 98.
O feliz nacimento do pequeno "Átila" em uma viatura do Ronda, despertou o interesse dos maiores veículos de comunicação do Estado, que durante todo o dia de segunda-feira (01), produziram matérias jornalísticas sobre o assunto.
Pela manhã, a equipe de reportagem da TV Verdes Mares produziu matéria com os policiais no Quartel da 3ªCIA/3º BPM e posteriormente no hospital Murilo Aguiar. Foram entrevistados o Cb Neto, o Sd Herlando e o Tenente Oberdan, comandante do Ronda do Quarteirão nas cidades de Camocim e Granja.

CB NETO E O PEQUENO ÁTILA
No começo da tarde foi a vez da equipe de reportagem da TV Diário produzir matéria com os pm's envolvidos, bem como a mãe do pequeno "Átila". A equipe produziu a matéria no Quartel da 3ªCIA/3ºBPM, depois na casa da mãe do bebê e refizeram o intinerário feito pelo Ronda quando ocorreu o parto inusitado. 
Por fim, foi a vez da equipe da TV Jangadeiro produzir sua matéria no Quartel da PM e na sala da maternidade onde está o pequeno Átila e a Sra. Carmem, sua mãe.
"Não há nada melhor do que a sensação do dever cumprido. Desejo de todo coração saúde e sorte para a criança e sua mãe", disse Cb Neto.
"Tenho recebido bastante reconhecimento da população, dos companheiros de trabalho e dos meus superiores, todavia o mais importante é que mãe e filho estão bem e com saúde", declarou o Sd Herlando.

TENENTE OBERDAN DANDO ENTREVISTA A TV VERDES MARES


SD HERLANDO E CB NETO COM O BEBÊ E A MÃE
EQUIPE DA TV DIÁRIO

EQUIPE DA TV VERDES MARES

REPÓRTER POLICIAL ALTRAN SANTOS ENTRVISTANDO O TEN OBERDAN

ALTRAN SANTOS ENTREVISTANDO CB NETO
CB NETO SIMULANDO A AÇÃO QUANDO CHEGOU NA CASA DA VÍTIMA



A VÍTIMA ESTAVA DEITADA NO CHÃO QUANDO OS PM'S CHEGARAM
REPÓRTER DA TV JANGADEIRO ENTREVISTANDO A MÃE DO PEQUENO ÁTILA



SRA. CARMEM E O PEQUENO ÁTILA

8 comentários:

CLEICIANO disse...

Os dois Policiais O CB Neto e o SD herlando estão de Parabéns que futuramente eles estarão recompensados por Deus, Mais um excelente trabalho do RONDA DO QUARTEIRÂO.Eu Cleiciano e Eliane da Caixa Económica Parabeniza todos esses Trabalhos.QRV Passeiro

Anônimo disse...

Tá famoso em Netão. Parabéns ao dois policiais pela excelente ação.

blogger da taty gil disse...

eita neto, ta famoso...parabens............

blogger da taty gil disse...

eita,ta famoso ne neto,parabens a todos.......

Anônimo disse...

Excelente matéria, parabéns Flávio.

Anônimo disse...

tive o prazzzzzzzzzz de fala com eles
e adorei pois eles são super carinhozzzzzzzzzzzzz
e foram um anjo

angela santos disse...

Angela Santos.
Os policiais estao de parabens, é depois tem pessoas q acham q ainda prescisamos de policiais de fora cm de Fort.os dq dao conta de tudo.parabens.

mayra disse...

foi um trabalho tão exelente,
que ficarão até famoso... parabéns!