29 de agosto de 2011

FILHA DE EX-VEREADOR DE BARRAS-PI, É ENCONTRADA MORTA COM UMA PAULADA NA CABEÇA EM TEREZINA.

A estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, filha do ex-vereador de Barras, Paulo César Lages Veras, foi encontrada morta na madrugada desta quinta-feira (25) na obra da construção do prédio da Procuradoria Regional da República, localizado na avenida João XXIII. A vítima apresentava escoriações por todo o corpo, inclusive na cabeça, com golpes desferidos com barra de ferro. Acerdita-se na possibilidade de a vítima ter sido jogada de cima do prédio. Não houve estupro, mas há indícios de luta corporal entre a vítima e o agressor, pois as unhas da vítima estão cheias de pele humana.
 


De acordo com a assessoria da Procuradoria Geral da República, segundo informações do vigia da obra do MPF, o suspeito é um homem que foi com ela até o local na madrugada desta quinta-feira. Segundo ele, a vítima e o agressor deixaram o carro na avenida e teriam chegado à obra do MPF pela construção do TRT em um local onde não há cerca.
No chão há massa encefálica, muitas gotas de sangue e pegadas. A vítima estava de vestido, com a chave do carro e celular e um sapato vermelho.

Segundo as primas da garota, ela morava em Teresina com os tios, trabalhava em uma loja no Shopping Riverside e era estagiária de um fórum de uma faculdade particular. A vítima teria ganhado um carro há pouco tempo, um Uno preto, encontrado na frente da obra.


De acordo com o delegado titular do 5º DP, Mamede Rodrigues, ainda não há uma linha de investigação, mas o relato do vigia do TRT, ele viu apenas uma pessoa, aparentemente um homem, entrando de madrugada. “Às 5h30 quando outro vigia que chegou encontrou o corpo. Conversando com a família, qualquer informação é prematura. Ela tinha um relacionamento, mas as investigações ainda vão ocorrer para ver o que realmente aconteceu”.
  
Mamede diz que a vítima tem várias escoriações pelo corpo, mas o golpe fatal foi na cabeça. O corpo está sendo levado para o IML. Os dois vigias da obra foram levados para o IML para prestar esclarecimentos.
Fonte: É SERTÃO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: