25 de agosto de 2011

ESTUPRADOR AGIA DESDE 2007

Com exclusividade, a Reportagem descobriu que ´Diassis´ já havia sido presos outras duas vezes por molestar meninas

O agricultor Francisco de Assis Alves, 56, o ´Diassis´, detido anteontem na cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri (a 493Km da Capital), sob a acusação de ter molestado, pelo menos, 17 crianças na cidade de Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza, já havia sido preso nos anos de 2007 e 2009, acusado do mesmo tipo de crime.

Registros da Polícia Civil apontam que, no dia 26 de maio de 2009, ´Diassis´ tinha sido conduzido a uma delegacia do Interior do Ceará depois de ter sido flagrado com duas meninas, ambas de 11 anos de idade, dentro de sua residência.
No momento do flagrante, as crianças eram submetidas a abusos sexuais depois de terem sido dopadas com o comprimido psicotrópico Rivotril. Na mesma ocorrência, foram apreendidas cinco espingardas de ar comprimido e um aparelho de telefone celular oferecido a uma das vítimas.

Exclusivo

A informação foi obtida com exclusividade pelo Diário do Nordeste, ontem, enquanto o acusado de pedofilia era interrogado pela delegada Ana Cristina Lima, da cidade de Pindoretama, sobre os recentes atos de violência sexual praticados contra 17 crianças de 5, 6, 9, 10 e 11 anos. O interrogatório aconteceu na sede do Departamento de Inteligência Policial (DIP), na Delegacia Geral da Polícia Civil, no Centro de Fortaleza.

Francisco de Assis chegou à Capital por volta das 4 horas de ontem. Dado o forte apelo social do caso, o agricultor foi conduzido ao prédio da Superintendência da Polícia Civil logo pela manhã, sob forte escolta policial, para ser ouvido. O diretor do DIP, delegado Francisco Carlos Araújo Crisóstomo, coordenou a operação, que também contou com a participação de integrantes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Leia mais em: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1031552

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

Jiu Jitsu disse...

Monstro "g. seca". Apesar de ser um corôa eu o esbagaçaria no tatame. Me condene quem quiser!

marcos disse...

AGORA É P....... NESSE CABRA SEM VERGONHA