17 de agosto de 2011

OUSADIA: LADRÕES ASSALTAM IGREJA NO CENTRO DE FORTALEZA.

A dupla de assaltantes invadiu a tesouraria do templo, rendeu os funcionários e levou cerca de R$ 20 mil
O dinheiro proveniente de doações nos cultos realizados durante o fim de semana na Igreja Pentecostal Deus é Amor, situada na Rua Teresa Cristina, no Centro, foi roubado por dois homens na tarde de ontem. De acordo com a Polícia, a dupla de assaltantes levou aproximadamente R$ 20 mil da tesouraria do templo.
A ação dos bandidos foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança da igreja, conforme informações do soldado PM Alexandre Gomes, da 5ª Companhia do 5ª BPM. De acordo com o militar, os dois homens chegaram em uma moto e entraram sem chamar a atenção. A dupla seguiu para a tesouraria, onde funcionários contavam o dinheiro resultante das doações dos encontros religiosos realizados durante todo o fim de semana prolongado.

Ao invadir a tesouraria, os bandidos anunciaram o assalto e renderam os funcionários. Depois de recolher o dinheiro, saíram sem ser vistos pelo vigilante da igreja e fugiram em uma motocicleta pela Avenida Duque de Caxias. As vítimas ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Seguranças (Ciops), que acionou equipes da PM para o local.

Rapidamente, patrulhas do Ronda do Quarteirão, do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Raio (Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas) realizaram buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados.

Policiais militares analisaram as imagens das câmeras de segurança objetivando obter a identificação dos assaltantes ou do veículo utilizado pelos dois na fuga. As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência (B.O.) no 34º DP (Centro), onde o assalto será investigado. O delegado Everardo Lima, titular da distrital, deverá solicitar as imagens da ação criminosa para iniciar as investigações.

Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: