28 de agosto de 2011

CHACINA DEIXA 6 MORTOS NO PARÁ, DIZ POLÍCIA CIVIL.

Seis pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (27) em Santa Isabel do Pará, de acordo com a Polícia Civil. Uma jovem de 18 anos ficou ferida e foi hospitalizada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, testemunhas relataram que cinco pessoas usando capuzes teriam invadido a casa de uma família e atirado contra as pessoas que estavam no local. A perícia recolheu cápsulas de espingarda calibre 12 usadas no crime.


O caso será investigado pela Divisão de Homicídios de Belém. No começo da tarde, a delegada Silvia Maria Tavares ouvia o depoimento de três testemunhas do crime.
Segundo a polícia, cinco pessoas assassinadas são da mesma família e um dos assassinados seria namorado de uma das pessoas executadas. Os peritos constataram que a maioria das vítimas foi atingida com tiros na cabeça, indicando execução.
A delegada responsável pelo inquérito requisitou a perícia no local e o recolhimento de projéteis. Os corpos passarão por autopsia no Instituto Médico-Legal (IML) de Belém.






Fonte: G1/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: