25 de agosto de 2011

CENTRO DE CAMOCIM: APOSENTADO É ATROPELADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE DE SOBRAL.

O aposentado Manoel "Branco", teve fratura facial exposta em um grave acidente ocorrido por volta das 13h00 desta quinta-feira (25), no cruzamento da rua 24 de maio com José de Alencar.
Segundo informações, o aposentado trafegava em uma bicicleta quando foi colhido pela Comerciária Yara Rocha (20), a qual conduzia uma moto Titan de placa 8193.
A jovem trafegava na rua José de Alencar  no sentido Rodoviária quando o senhor atravessou de repente. A comerciária relatou que freiou bruscamente, porém o choque foi inevitável.
Lingeiramente juntou-se várias pessoas. O aposentado ficou desacordado e foi socorrido por populares e pm's (Sgt Jáder e Cb Ednardo) para o hospital local. Posteriormente a vítima foi transferido para a Santa Casa de Sobral com fratura facial exposta.
A jovem feriu-se apenas levemente.
Um fato que chamou a atenção é que a jovem foi perceber somente no hospital que a vítima era seu tio.

Esta foto: Blog da Força Tática


Cruzamento da josé de Alencar/24 de Maio
Colaborador: Sd Rodrigo

8 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CRUZAMENTO SEMPRE FOI UM PERIGO, E AFINAL DE CONTAS ESSE SEMÁFORO VAI FUNCIONAR QUANDO HEIM?

francisco wilson de oliveira disse...

Os comentarios é muito importante e contribuem para mostrar a indignação e formação de opinião do cidadão. Mas, além dos comentarios entendo que a sociedade organizada deve agir começando a colocar em pratica através dos orgãos responsaveis a punição para os verdadeiros incompetentes que assumem cargos sem ter a minima condição de gerenciar.

marcos disse...

EU ACHO Q AS AUTORIDADES DA CIDADE DEVERIAM PRIMEIRAMENTE CONSIENTIZAR A POPULAÇÃO SOBRE O TRÂNSITO DEPOIS ERA A VEZ DOS SEMAFOROS

Anônimo disse...

camocim precisa mais de semáforos.

kkkkkkkkkkk disse...

Se os semáforos que tem não funcionam, vai entender esse prefeito maluco!

Anônimo disse...

os semáfaro é so de enfeite pra dizer que tem é?

Anônimo disse...

eles so tomam atitude quando a contece tragedias isso e o cumulu do desinterece das autoridade dessa cidade onde deviria tero maximo de seguranca no transito. a te porque nao e uma cidade grande. imaginem se fose.

aluizio disse...

infellismente acontecem acidentes deste tipo acho que deveria limitar a velocidade do trafico de moto pois se vinhece abaixo de 20 km nao teria acontecido tao tragico acidente
imagini quando esse semafaro fundionar essas pessoas mais idosas que vem do interior deve a nos motoristas prestarmos mais atençao aindo ppois o povo precisa se educar mais acho que a guarda deveria atuar um pouco mais na orientaçao de pedestre na educaçao do transito com o novo semafaro