DELEGADA |
A delegada regional de Esperantina (174 km de Teresina), Georgiane Karine Cardoso da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da delegacia por volta das 12h30 desta quarta-feira (6). Francisco Aparecido, que estava preso pelas acusações de homicídio e tráfico de drogas, tentou matá-la enforcada com as algemas e cortá-la com um pedaço de vidro.
Segundo conta Georgiane, ela havia acabado de ouvir o depoimento do detento e dois agentes que estavam na sala, saíram para pegar o documento na impressora. “Não deu tempo nem mesmo de eu me levantar da cadeira. Assim que os agentes saíram, ele olhou nos meus olhos e disse: ‘Agora eu vou te matar’ e veio atrás de mim já colocando a algema no meu pescoço”.
ACUSADO |
Os agentes presentes na delegacia voltaram à sala e conseguiram imobilizar Francisco Aparecido, que foi novamente conduzido para cela. O advogado também saiu ferido da situação.
Na tarde de hoje, a delegada regional será ouvida pelo delegado de Batalha, Lucas Craveiro, que efetuará o flagrante de Francisco por tentativa de homicídio. "Estou muito abalada", completou a delegada Georgiane Karine.
Francisco Aparecido, vulgo “Jacaré”, tem aproximadamente 35 anos, e, segundo a delegada, faz parte do grupo de ciganos de Esperantina. Ele estava preso, desde o dia 7 de junho, acusado de matar um “aviãozinho” do tráfico de drogas (jovem usado para enviar mensagens entre traficantes).
Fonte: Cidade Verde/Camocim Polícia24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário