31 de julho de 2011

"PACAMÃO" LESIONA HOMEM A PAULADAS NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM

PACAMÃO NA DELEGACIA
No final da tarde deste domingo (31), por volta das 17:30 hs, policiais do Ronda (Sds Albuquerque e Barbosa) foram acionados para uma ocorrência em um bar no Mercado Público, em frente ao Rainha.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com a vítima José ferreira Nascimento já todo ensanguentado, dizendo que um elemento conhecido por Pacamão havia lhe lesiado à pauladas.


Os PM'S conduziram a vitima ao hopital Murilo Aguiar, onde está em observação.
Os policiais se encontram nesse momento em diligência objetivando capturar o acusado.

Atualizando 19HS: policiais da Força Tática (Sds Mardônio, Flávio e Valmir), tendo a frente o Capitão Charles Robert, efetuaram a prisão de Pacamão e o conduziram a Delegacia de Camocim, porém nenhun procedimento foi realizado já que a vítima não quis representar contra o acusado.  


MADEIRA USADA PARA LESIONAR A VÍTIMA

6 comentários:

Anônimo disse...

TA AI ?

Anônimo disse...

Minino esse blog só tem sangue mesmo?

emanuel sousa disse...

Será que vai ser preciso haver morte, naquele antro de prostituição e drogados que hoje se transformou aquela àrea do mercado público, para as autoridades tomem providências???

Anônimo disse...

A Viol~encia em Camocim está demais...Cadê as autoridades competentes, vamos arregassar às mangas.
Profº. Jocelino Oliveira.

Edirlessandro disse...

Nesse mesmo dia ,por volta das 21:45 esse PACAMÃO foi pego com uma faca de mesa ,na avenida beira - mar , dizendo que era para se defender da vitima ,,rsrsrsr é brincadeira ,lá foi feito um TCO no Art.19 da LCP.

neide narcyso disse...

realmente aquele ambiente do mercado publico esta um verdadeiro lixao...so tem o q nao presta.ja esta na hora de reforçar a segurança naquele local.