8 de julho de 2011

MAIS UM TRAFICANTE FORA DE CIRCULAÇÃO.

Uma denúncia anônima feita na tarde de ontem aos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), resultou no fechamento de um ponto-de-vendas de drogas no bairro Pio XII. Além de meio quilo de maconha que estava dentro de uma casa, na Rua do Trilho, os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 municiado.

De acordo com o cabo PM Ronassis Rocha, da patrulha CT-4009, ao receber a informação de uma intensa movimentação de usuários de drogas na região, ele e os soldados R. Mendonça, Pereira e Tavares, solicitaram apoio da patrulha comandada pelo capitão PM Daniel e realizaram a abordagem.
"Entramos na casa indicada e encontramos a maconha, uma balança de precisão, embalagens para o material ilícito, quatro aparelhos celulares e um revólver calibre 38, além de dinheiro proveniente da venda da droga", contou Rocha. Após encontrar o material, os militares deram voz de prisão a Rogério Lima Paula, 27.

Flagrante
O suspeito, que já possui antecedentes criminais, foi levado para o 13º DP (Cidada dos Funcionários), e autuado em flagrante pelo delegado José Antunes Teixeira por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.

Segundo o cabo Ronassis, a prisão de Rogério só foi possível graças à confiança de populares, que ligaram para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informando sobre a existência da venda de drogas na casa. "Informaram a rua e o número da casa onde todos os dias ocorria uma intensa movimentação de pessoas comprando drogas".
Fonte: DN

Nenhum comentário: