8 de julho de 2011

CAMOCIM: MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS COLIDIR COM D20.

ACUSADO FAZENDO O TESTE DO BAFÔMETRO
Um homem identificado por Francisco Cleuson Ferreira Rodrigues, o qual estava embriagado conduzindo um Fiat Strada branco de placa JVQ 2201, colidiu lateralmente com uma D-20 branca de placa MZE 2789, no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral (próximo ao Toinho da Panelada). O proprietário da D20 é o Sr. José Carneiro Fontenele.
Cleuson trafegava pela rua Perimetral no sentido Boa Esperança/Brasília quando passou em alta velociadade pelo cruzamento das ruas citada acima, atingindo a lateral da  D-20. Ninguém ficou ferido.

VEÍCULO DO ACUSADO
Uma viatura do P.O.G., comandada pelo Sargento Francismar e composta pelo Cb Ednardo e Sd Elias, ia passando na hora e iniciaram uma perseguição ao acusado. Em poucos minutos, os policiais da Força Tática (Sds C. Félix. S. Filho e Gouveia), Ronda (Cb Erisvaldo, Sds Herlando e Albuquerque) e FTA Motos (Cb Rooswelt, Sds Félix, Oliveira e Gouveia), ingressaram também na perseguição.
Cleuson enpreendeu fuga pela estrada carroçável dos Kms e foi alcançado já no Km 05,  próximo à Escola Carlos Trévia.

VEÍCULO DA VÍTIMA
O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e submetido ao teste do bafômetro por policiais da PRE, onde resultou em 1,23 mg/l onde o limite é 0,3mg/l de alcool na corrente sanguínea. 
Cleuso foi autuado nos artigos 305, 306 e 309, todos do Código de Trânsito Brasileiro e foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim.


RESULTADO DO TESTE DO BAFÔMETRO

Colaborador: Sd S. Filho

Um comentário:

Anônimo disse...

esse elemento acabou de ter esse veiculo liberado pela justiça,pois estava apreendido pelos mesmos motivos embriaguez e desordem até quando a justiça irá favorecer esse tipo de pessoa,será que ela vai obriga-ló a pagar os prejuizos desse cidadão,graças a deus que só foi danos materiais e até quando ele vai ficar preso se é que já não foi solto,a justiça deveria pesquisar a vida preguesa desse tipo de gente antes de coloca-ló de novo na rua.