29 de julho de 2011

APÓS DAR A LUZ A TERCEIRO FILHO, "HOMEM GRÁVIDO" APARECE MUSCULOSO.

INCRÍVEL, MAIS É REAL
Como qualquer mãe que tenta perder os quilos que ganha durante a gravidez, o "homem grávido" fez questão de entrar em forma após a gestação. Thomas Beatie, o primeiro homem - ou a mãe do sexo masculino - do mundo a engrávidar, mostrou que é capaz de entrar em forma. Apenas 12 meses após dar à luz  a seu terceiro filho ele apareceu musculo em uma foto ao lado do filho.

Thomas que hoje vive no Arizona com sua esposa Nancy e seus três filhos, ganhou atenção ao redor do mundo, quando se tornou o primeiro homem legalmente transgênero a engravidar.


SEUS TRÊS FILHOS
Thomas, nasceu mulher, mas há mais de 10 anos decidiu tornar-se homem. Começou, então, um tratamento com testosterona e se submeteu a uma cirurgia para remover glândulas e achatar o peito. Em 2002 se tornou legalmente um homem - mas optou por manter a sua vagina, útero e outros órgãos sexuais femininos de modo que o casal pode ter filhos. A esposa de Thomas, não podia mais ter filhos.

Aos 37 anos, após "montar" a família que sempre sonhou ele voltou a tomar testosterona o que judou a desenvolver seus musculos. Hoje Thomas e sua esposa são pais de três crianças, Susan, Austin e Jansen.



Para ter os filhos, casal comprou o esperma de um doador anônimo e Thomas passou por um inseminação artificial. Quando ele engravidou pela primeira vez, fotos suas com o barrigão e de barba tomaram as manchetes em todo o mundo.

Beatie assegura que não tem medo das ameaças sofridas desde que o caso veio à tona, e afirma que é uma família tradicional. Pois oficialmente ele é homem.

Fonte: O DIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS 

6 comentários:

GUSTAVO disse...

MINHA NOSSA, É O FIM DO MUNDO MESMO. QUE COISA RIDÍCULA!KKKKKKKKKKKK.

Varjota Noticias.com disse...

meu amigo seu blog ja é meu parceiro.
coloca o meu ai varjota noticias

fabio dourado

gardêniaoliveira disse...

Obrigada por estar seguindo o meu blog, o gardeniaoliveira, tambem já estou te seguindo. Valeu mesmo.

Anônimo disse...

não acredito isso é mentira só não sei se sua ou dele mais é mentira!!!

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, o caso já é antigo e conhecido por muitas pessoas, além de tudo a fonte não é minha, é do jornal O DIA.

Pedregulho ® disse...

Por mais incrível que pareça a notícia parece ser verídica.