2 de junho de 2011

TRAGÉDIA: FILHO MATA PAI E MÃE SAI FERIDA

Uma briga familiar terminou da forma trágica na madrugada desta quinta-feira, dia 2, no Povoado Coité, zona rural de São Miguel dos Campos, município a 63 quilômetros da capital alagoana. De acordo com informações colhidas pela reportagem do Alagoas24Horas junto à Polícia Civil, pai e filho teriam brigado durante a madrugada, dentro da residência da família, utilizando uma faca peixeira e um machado. Durante a briga, Benildes Soares da Silva, de 70 anos, veio a óbito.

O filho de Benildes, Benilton da Silva Soares, 21, recebeu três golpes de machado e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Já a esposa de Benildes, Maria Marlene dos Santos, 65, que tentou apartar a briga entre o marido e o filho, também foi atingida por alguns golpes e está internada em um hospital de São Miguel dos Campos.
O crime chocou a comunidade local. Familiares dos envolvidos disseram que a relação entre pai e filho sempre foi conturbada. Há mais de quatro anos ambos não se falariam. Benilton Soares tinha voltado há cerca de 15 dias de Minas Gerais, onde trabalhou na colheita da cana-de-açúcar.
Ainda segundo informações fornecidas à PC, desde que voltou a morar em São Miguel, Benildes passou a ameaçar o filho, que só não teria deixado a residência temendo pela integridade física da mãe.
A polícia aguarda, agora, a liberação dos sobreviventes para saber efetivamente o que aconteceu durante a briga. Informações ainda não confirmadas dão conta que Benildes da Silva tomava remédio controlado.
O corpo da vítima fatal foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde deverá ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado Mário Jorge Barros.
Fonte: Alagoas 24horas/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: