16 de junho de 2011

SENADOR SÁ: CARRO ROUBADO É RECUPERADO HORAS DEPOIS PELA PM

O consultor de vendas Fábio Vieira Pereira (33), natural de Morada Nova-Ce, teve seu carro roubado por volta de meio-dia desta quinta-feira (16), na estrada que liga a cidade de Senador Sá ao distrito de Serrota.
O homem repassou aos policiais do Destacamento daquela cidade, que estava trafegando no seu veículo Fiat Uno, cor prata de placa HPZ-3078, quando foi surpreendido por três homens, dois deles armados a revólver e que estavam em um celta preto, quatro portas com placa da cidade de Cruz ou Bela Cruz. Os elementos, com bastante truculência, anunciaram o assalto e saíram com seu carro em direção a cidade de Marco-Ce.

Imediatamente os policiais ligaram para 3ªCIA/3º BPM comunicando o assalto. Major Assis determinou que os demais destacamentos subordinados a Camocim, fizessem Blitz Barreiras no sentido de capturar os assaltantes e recuperar o veículo.

Com a ação rápida da polícia, os meliantes ficaram sem saída e se viram obrigados a abandonar o veículo. 
Sgt J. Alves e Cb Nilson realizavam diligências quando se depararam com o carro roubado na altura da localidade de Guajará, a 15 km de distância de Senador Sá. Quanto aos bandidos, não  se têm informações sobre seu paradeiro.

Colaborador: Sd Roberto Luís

Nenhum comentário: