16 de junho de 2011

RONDA E FTA MOTOS ACABAM COM BRIGA DE GANGUES NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Neguim, um dos acusados, sendo atendido no hospital
Na noite desta Quarta(15), por volta das 22hs, a viatura do Ronda 2718 recebeu ligações anônimas denunciando uma briga de gangues no bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente na rua Santa Terezinha. A FTA Motos, Sd´s Edirley, Cleuton e Guilherme e o Ronda 2717, Sd´s J.santos, Reis e Joelmo se dirigiram em apoio.
Quando os policiais chegaram no local presenciaram cenas de vandalismo. Vários elementos se degladiando entre si e correndo ao avistar os pm´s. Na praça do Jardim, o indivíduo Carlos Araújo Pinho(20) conhecido como 'Neguim' encontrava-se com um corte na cabeça provocado por uma pedrada. Ele foi encaminhado ao hospital e em seguida conduzido à Delegacia, já que foi apontado como um dos pivôs da confusão.
 
Mãe de um dos envolvidos passou mal e foi socorrida ao hospital
Moradores informaram que indivíduos da rua dos Pássaros se desentenderam com os da Santa Teresinha, próximo ao 'beco da morte'. Os gangueiros invadiram a cada de um dos rivais, agredindo-o na cabeça. A mãe da vítima passou mal e foi socorrida pela viatura composta pelos soldados Viana e Fernandes (Rd2718). Aos poucos, através de abordagens e averiguações, a situação foi se normalizando. Dois indivíduos foram presos e outros conduzidos por envolvimento na confusão.

Porta arrombada por Neguim
Essa modalidade do crime infelizmente está crescendo  em Camocim e isso por conta da passividade da lei (que permite que os envolvidos sejam autuados por agressões mutuas, minimizando o crime), a difícil identificação dos envolvidos com gangues, a ociosidade, etc. A polícia age, assim como tem reprimido esse tipo do delito em Camocim, porém, enquanto não houver uma punição concreta, cenas como as de ontem vão se repetir. Todos os envolvidos nessa briga foram liberados após o procedimento que foi realizado pelos policiais da FTA Motos.
Fonte: Blog Amigos do Ronda de Camocim

Nenhum comentário: