22 de junho de 2011

POLÍCIA FEDERAL PRENDE CAMOCINENSE POR TRÁFICO DE DROGAS NA RODOVIÁRIA DE FORTALEZA.

Policiais Federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, realizaram na tarde desta terça-feira, 21, uma fiscalização no Terminal Rodoviário Engenheiro João Tomé, em Fortaleza, e autuaram um passageiro que portava drogas.
A.C.S.S, 43 anos, natural de Camocim/CE, desembarcava de ônibus procedente de Aracajú/SE portando 4,010 quilos de cocaína , em forma de pedra, distribuídos em quatro sacos plásticos.
PenaA pena prevê de cinco a 15 anos de reclusão. O preso foi encaminhado para a carceragem da Superintendência da Policia Federal no Ceará onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.
Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Flávio divulga o nome desse traficante,ou será que ele é algum poderoso da cidade,e apenas os pobres podem ter seus nomes divulgados.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, a matéria é do diário do nordeste que não divulga o nome do traficante, só as iniciais. Acredite, se eu tivesse essa informação teria o maior prazer em divulgá-la.
Continue participando, o blog é um sucesso graças a vocês leitores. Um abraço!

lukigi disse...

É lamentável que nosso conterrâneo demontre este mau exemplo, mas na batalha da vida está o aventureiro e o trabalhador e os dois se misturam e constroi riquezas , embora o aventureiro seja da forma inlícita e vergonhosa , mas para quem não conhece eles acabam se misturando. Parabéns a polícia.
luis barbosa