4 de junho de 2011

PM PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE MEIO KG DE MACONHA EM BARBALHA-CE.

A partir de informações de uma vítima sobre o roubo de um aparelho celular perto da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC) de Barbalha, a polícia conseguiu prender um jovem acusado do tráfico de drogas por volta das 20h30min deste sábado. A princípio, os Soldados Marcos Leite, Roberto, Calixto e Lucena saíram em perseguição a um suspeito. Mais à frente, o viram tomar um mototaxi fugindo na direção do Prourb ao notar a presença da polícia na área.

Os militares solicitaram reforço e vieram o Capitão Marcus Alencar, Comandante do Destacamento de Barbalha, o Cabo Sávio e os Soldados Francineuton e Adolfo. Não demorou e o comboio conseguiu prender Luiz Roberto dos Santos Ferreira, de 29 anos, mais conhecido como Chinha, residente na Rua Expedito Macedo Queiroz (Prourb) de Barbalha. Ele adentrou uma casa aparentemente abandonada na qual foi preso no quintal do imóvel.




Com o acusado, a polícia encontrou duas mochilas contendo 180 gramas de maconha. O terreno era extenso e os militares decidiram dar continuidade às buscas se deparando com mais dois tabletes e meio de maconha prensada, 134 cigarros da erva prontos para a venda e mais um charuto da droga. Todo o material apreendido e Chinha foram levados para a Delegacia de Polícia de Barbalha, onde o mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: