21 de junho de 2011

REVEJA: PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO: POLICIAIS DE CAMOCIM RECUPERAM CAMINHÃO GUINCHO ROUBADO EM PARNAÍBA-PI.

Caminhão roubado
Um caminhão roubado no Piauí nesta sexta-feira (17) foi recuperado por policiais de camocim.
A polícia militar do Piauí comunicou a 3º CIA em Camocim sobre o roubo do caminhão e de mediato o Major Assis, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, determinou que o FTA, FTA motos, P.O.G, Ronda e BPTur fossem  atender ocorrência. A  equipe do FTA fez deslocamento até a entrada da cidade e se deparou com o caminhão roubado já na rotatória da entrada de Camocim.
Os policiais deram ordem para o veículo parar porem eles não pararam e seguiram rumo a cidade.

Motorista rendido (vítima)
Começou então uma perseguição. os policiais do FTA (Capitão Charles, Cb Da Costa, Sd Flávio) e Ronda (Cb Neto, Sds Kíldere, Aderbal e Reneida)   perseguiram o caminhão pela Rua Antônio Zeferino Veras entrando na Rua Dr. Raimundo Veras, dobrando no final da rua no sentido os KMs da cidade.
Durante a perseguição os elementos atiraram nos policiais que revidaram imediatamente. Na altura do quilomentro 07, ao lado do aterro sanitário da cidade, os 3 elementos abandonaram o caminhão e se embrenharam mato a dentro. 
Marcas de fuzil 5.56
Marcas de bala e sangue foram vistas no veículo roubado, sinal  que um dos bandidos está ferido. Todo o policiamento está mobilizado realizando buscas dentro do matagal.
O veículo roubado foi recuperado e entregue ao seu proprietário na Delegacia de Polícia Civil de Camocim.

Sangue dos assaltantes na porta do caminhão
 Atualizado às 18:57hs: 

O proprietário do veículo roubado popularmente conhecido como "Zé da Sucata", repassou para o blog que por volta de meio dia desta sexta, um homem ligou contratando o serviço do reboque para transportar um veículo F250 que se encontrava no posto fiscal de Olho D' água (entre Piauí e Ceará).  Zé da Sucata então mandou um de seus motoristas realizar o serviço. Quando o motorista chegou ao local, vieram três homens se passando serem os contratantes do serviço e entraram no reboque. A certa altura, na estrada, os homens pediram pro homem parar e, armados, anunciaram o assalto. O motorista foi amarrado e forçado a tomar cerca de meio litro de cachaça, e em seguida deixado no mato, enquanto os assaltantes se evadiram rumo ao Ceará.



As equipes da Força Tática, Força Tática Motos, P.O.G. e Ronda estão em diligências no sentido de capturar os assaltantes.

Viatura do Ronda comandada pelo Cb Neto

2 comentários:

Martinópole Net disse...

io,vc poderia m ajuda,colocando meu blog na sua lista de blogs?o seu já tá no meu...
http://martinopolenet.blogspot.com
parabéns pelo blog e sucesso!!

lukigi disse...

Mais uma vez parabenizo esses homens pelas coragens com que se atiram em defesa da sociedade, pricipalmente essa equipe comandada pemo capitão Charles.Sou civil , e fico pensando a adrenalina que passa o homem desse, nessas horas, o cabo neto, estratégico e aguerrido , fico imaginando o tamanho de sua presteza, o Aderbal , menino ainda na policia, mas,guarda consigo uma inteligencia de gente grande , e outros mais, que relevo meu sincero apreço de bravura .
luis barbosa.