7 de junho de 2011

MOTOTAXISTA "PAIXÃO" COLIDE COM ANIMAL NA CE 085 E TEM MORTE IMEDIATA. DUAS PASSAGEIRAS ESTÃO HOSPITALIZADAS.

Paixão, foto retirada do Camocim Imparcial
É com bastante pesar que o blog trás a trágica notícia para todos os cidadãos, que assim como eu, tiveram o prazer de conhecer tão exemplar pai de família.
Nós camocinenses estamos de luto, pois acabamos de perder uma pai de família dedicado e trabalhador. Era uma pessoa muito carismática e divertida. Quem não conheceu o Paixão, filho do "Parazin"? Que nesse momento difícil para os familiares e amigos, Deus alivie a dor de  seus corações e lhes dêem conforto.

Foi no início da noite desta terça-feira (07), por volta das 06:00, que Antonio Carlos Paixão, 51 anos, popularmente conhecido por "Paixão" teve sua última corrida como mototaxista.
Segundo informações, Paixão teria ido pegar duas passageiras no Km 08 da Ce 085, próximo a "Mariazinha". O fato lamentável aconteceu no retorno da corrida, quando na altura do Km 04, ao lado do "Fransquin Ferreira", sua moto, uma titan 150 vermelha, colidiu contra um animal (vaca)  que atravessava a pista, fazendo com que Paixão tivesse morte imediata.
Rapidamente a trágica notícia se espalhou pela cidade e apesar da distância, eram muitas as pessoas no local do sinistro, sendo necessária uma concentração de esforços da PM, da Guarda Municipal e da PRE, que estiveram no local organizando o trânsito. 


O que podemos observar também foi o grande número de mototaxistas no local, todos sem acreditar na tragédia e outros chorando sem parar. Dava dór ver o desespero da família, todos chorando e querendo abraçá-lo.


As duas mulheres  que vinham  com o mototaxista foram identificadas como: 
  • Antonia de Maria dos Santos Rodrigues de 27 anos, residente na rua São João no bairro Boa Esperança;
  • Ana Maria dos Santos Rodrigues de 29 anos e residente na rua 24 de maio, 795.

    As duas mulheres são irmãs. O estado de saúde da Antonia Maria dos Santos Rodrigues é mais crítico e teve que ser transferida para a Santa Casa de Sobral. Já a Ana Maria dos Santos Rodrigues ficou hospitalizada no hospital Murilo Aguiar em estado de observação.
    A perícia e o rabecão foram acionados pela PM.






    Símbolo que indica o proprietário do animal






    Colaboradores: Sd Joserlândio, Sd Roberto, Cb Fernando e GM Marcos.

    30 comentários:

    Danrley disse...

    foi uma partida que ninguem esperava mas e assim mesmo todo mundo vem pra terra ja com seu caminha todo trassado!!!

    Pe. Evaldo disse...

    Eu, Pe. Francisco Evaldo Carneiro, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Navegantes, quero manifestar os meus profundos pesares e solidariedade a todos os familiares consternados.
    Paixão. descance em paz

    solrac disse...

    bom dia há todos do leitores do camocim 24 hrs.
    ae vai meus peseres para toda familia paixão!!! ae vai mais um amigo, que descanse em paz!!!

    Luíz disse...

    Eu não acreditei quando ouvi essa notícia pelo rádio, foi preciso procurar no blog pra ter certeza!
    O Seu Paixão como eu o chamava era uma pessoa extraordinária, simples de coração e muito legal.
    Eu sou amigo dos filhos dele.
    Que Deus o receba e dê consolo a família.

    Aurilucia e Anchieta disse...

    Quero manifestar os meus profundos pesares e solidariedade a Fátima todos os familiares consternados. O Paixão era um grande amigo e também irmão de caminhada na evangelização. Vá em paz, Jesus lhe chamou; Amém.

    Henrique disse...

    Sei como é grande a dor de perder um pai, pois passei por essa dor e ñ é fácil ñ, meu pai faleceu em um acidente também, que Deus abençoe todos os familiares e que dê um bom lugar ao amigo Paixão...

    Camocim Polícia24h disse...

    Uma perda muito grande para familiares,amigos e companheiros de profissão. Manifesto profundamente minhas condolências à família paixão e que nesse momento humanamente imcompreensível, Deus com seu infinito poder lhes traga conforto.

    Anônimo disse...

    Nós de Tianguá, companheiros de trabalho da Edileuza (irmã do Sr. Paixão) , queremos manifestar solidariedade a toda familia e que Deus o tenha!

    Lima disse...

    Fato lamentável e até corriqueiro para quem usa motos para trabalhar. Sentimos muito o fato e apresentamos os nossos pesares afamília.

    convivencia disse...

    eh muito triste, mais tds nós temos q passar p essa cena lamentavel,,,minhas condolencias a familia,,,q DEUS conforte seus coraçoes.

    ARRETADA disse...

    Fato lamentável, mais uma vida é ceifada envolvendo moto e animal na estrada... Acredito que, quem e proprietário desses tipos de animais é para estar com ele preso em currais e não solto na estrada; mas, não é feito nada pelos órgãos competentes...
    Deixo aqui meus pêsames para toda a família PAIXÃO...

    pote de poesias disse...

    Junior Maia
    Muita gente aqui na minha Cidade (Catolé do Rocha- Paraíba) está triste e enlutada com este acontecimento, sou cunhado da Eliane (irmã do Paixão)e manifesto meus sentimentos a todos da familia. Acredito que o dono deste animal deveria ser responsabilizado pelo fato, pois não deveria deixá-lo solto nas estradas.

    GILMARA disse...

    paixao,sua profissao fez com q torna-se amigos de todos,minha familia inteira o conhecia.Era meu fiel moto taxi,jeito menino,alegre,chegava logo brincando.trabalhava com sol ou chuva.Nao me conformo,impossivel!!!que o sr.jesus lembre-se de suas bondades.DESCANCE EM PAZ AMIGO!

    MARY MENSAGENS disse...

    Com certeza Camocim se encontra de luto..."Paixão",como era conhceido era um cidadão do bem,trabalhador e honesto...foi pequena sua tragetória aqui na terra,mas foi grande sua história...sentimos muito...mas cremos que a morte não é o fim,é o começo da felicidade eterna,pois é o encontro de DEUS com o homem...saudades!!!

    Joselina disse...

    Foi um fato muito triste,um homem do bem,sempre alegre e trabalhador.A convivência direcionada ao trabalho dele nos fez conhecer quem realmente era essa pessoa que hoje faz falta em nossas vidas.Que Deus possa amparar essa família nesse momento de dor.

    Joselina disse...

    Foi um fato muito triste,um homem do bem,sempre alegre e trabalhador.A convivência direcionada ao trabalho dele nos fez conhecer quem realmente era essa pessoa que hoje faz falta em nossas vidas.Que Deus possa amparar essa família nesse momento de dor.

    ROSIANE disse...

    ROSIANE;DEUS TA O CONSOLO;POIS SO SABE CMO A DOR É CRUEL QUANDO PASSA POR ELA;PQ DEUS SO LEVA PESSOAS BOAS?

    Anônimo disse...

    tds sentimos a perca d um camocinense honesto e trablhador...

    Fabiana (Pesqueira Maguary) disse...

    A morte nada mais é que o encerramento de uma vida para o início de outra; plena, verdadeira e eterna! descanço eterno....amigo Paixão..grande Homem e profissional.

    Fabiana (Pesqueira Maguary) disse...

    A morte nada mais é que o encerramento de uma vida para o início de outra; plena, verdadeira e eterna! descanço eterno....amigo Paixão..grande Homem e profissional.

    fabaiana (Pesqueira Maguary) disse...

    A morte nada mais é que o encerramento de uma vida para o início de outra; plena, verdadeira e eterna! descanço eterno....amigo Paixão..grande Homem e profissional.

    IRIELDO (ESPOSO DA EDITH) disse...

    SOU CUNHADO DO PAIXÃO, E QUERO AGRADECER O CARINHO DE TODOS EM NOME DA FAMÍLIA PAIXÃO. E QUE OREM E PEÇAM A DEUS FORTALECIMENTO PARA TODA A FAMÍLIA!! E QUE DEUS ABENÇOE TODAS AS FAMÍLIAS!

    Anônimo disse...

    Um grande homem que partiu deixando mulher e filhos que jesus abra as portas do reino dos céus para Paixão.

    EDITH DOURADO disse...

    EDITH DIZ.
    TODOS NÓS , TAMBEM SENTIMOS PELA SUA PERDA ( PAIXÃO ) VC TAMBEM FEZ PARTE DA NOSSA FAMÍLIA. À FAMÍLIA MEUS PESARES.

    fabricio disse...

    q Deus fortaleça a familia do paixão por tar passando momento dificios.

    fabricio disse...

    Q DEUS FORTALEÇA A FAMILIA DO PAIXÃO POR TAR PASSANDO MOMENTOS DIFICIOS.

    Thiago crismando disse...

    olá pessoal gostaria de manisfestar meus sentimentos a todos os familiares e amigos do mototaxista...
    Meus pêsames!

    Anônimo disse...

    Ok, hora de descansar em paz.
    Mas antes de viver tudo? Morrer cedo é uma transgressão,
    desfaz a ordem natural das coisas. Morrer é um exagero.
    E, como se sabe, o exagero é a matéria-prima das piadas. Só que esta não tem graça. PedroBial
    eternos pesares a todos os familiares do tão querido Antônio Carlos PAIXÃO.

    Bené reportagens disse...

    Olá à todos os internautas eu qro deixat um recado de pesames à todos os familiares e amigos de Paixão,pois ele foi um homem digno e trabalhador,inclusive ele morreu trabalhando q Deus o receba em seu reino,afinal quem trabalha Deus ajuda,Deus terá misericórdia de sua alma bondosa.

    Anônimo disse...

    Genilda
    Meus sinceros pezames para todos que fazem parte da familia. Sei que e dificil + com um tempo a dor cicatriza.