Os dois irmãos mortos na tarde desta terça-feira (21) na Zona Leste de São Paulo trabalhavam no time de futebol São Caetano, de acordo com a delegada Elisabete Sato, responsável pela seccional Leste. Eles morreram baleados por volta das 16h na Rua Baía Grande. As vítimas chegaram a ser socorridas no Pronto-Socorro Vila Alpina, mas morreram. A Secretaria de Estado da Saúde confirmou que as vítimas são Luiz de Paula, de 55 anos, e Adílson de Paula, de 47 anos.
Segundo a assessoria do clube, Luiz de Paula era vice-presidente de futebol do São Caetano e Adílson trabalhava como funcionário do time.
O crime aconteceu a cerca de 3 km da sede do time. Por volta das 18h15, um representante do clube seguia para a delegacia em busca de mais informações sobre o caso.De acordo com a polícia, ninguém foi preso. "Eles estavam dentro de um carro quando foram alvejados. Estamos trabalhando com duas hipóteses: ou execução, porque não houve anúncio de assalto, ou briga de trânsito”, afirmou a delegada. O caso será encaminhado para o 56° Distrito Policial, na Vila Alpina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário